Início Dê um start no seu Planejamento Financeiro

    Dê um start no seu Planejamento Financeiro

    COMPARTILHAR

    Você sabia que a maioria das pessoas no Brasil não sabe o que é ou como realizar um PLANEJAMENTO FINANCEIRO que faça a diferença em sua vida? Essa dificuldade de organização vale tanto para projetos pessoais quanto profissionais e de curto, médio e longo prazos.

    Muitos dos assuntos ligados a planejamento financeiro como: dinheiro, sucessão de carreira, herança, entre outros não são discutidos, seja por desconhecimento ou comodidade. O assunto finanças deveria ser pauta nas escolas, faculdades e no meio familiar também.

    Pensando nisso, nós do INNA WORK vamos apresentar este tema e abordar uma série de questões em PAINÉIS inéditos sobre PLANEJAMENTO FINANCEIRO. E pra dar o start e entrarmos de cabeça no assunto escolhemos nosso conselheiro e Board Member, Marcos Zekcer, CFP para participar de uma LIVE – Aula.

    Na quinta-feira, 24 de junho, às 09h (manhã), você tem um encontro marcado para aprender tudo sobre como INICIAR UM PLANEJAMENTO FINANCEIRO para o resto da sua vida. Assunto perfeito para começar o dia e terminar bem a semana.

    Inscreva-se para o evento e receba este e outros conteúdos relacionados em: https://www.innaagency.com/plan

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here