Rua Oscar Freire
2500 - Sumaré, São Paulo - SP, 05409-012
Brasil

Compreenda os mistérios do criador e da criação através dos estudos da Kabbalah
24 de agosto | 09:00 – 7 de dezembro | 13:00
Em “O Caminho da Árvore da Vida”, o numerólogo, professor de Kabbalah e consultor em desenvolvimento humano Marcio Mussel busca compreender os mistérios do Criador e da Criação a partir do estudo da Árvore da Vida (Etz Chaim) e ensina como a Luz de Deus se manifesta no Plano da Ação (Assiah) através das Sephirot, e a representatividade de cada uma delas em nossas vidas.
O curso aborda ainda o desdobramento dos Quatro Mundos Superiores e das Dimensões da Alma e estuda os Dias da Criação, o surgimento de Adam Kadmon – o primeiro ser vivente na Terra, Eva e o mito de Lilith e os primeiros descendentes, com o objetivo de desenvolver uma compreensão mais profunda desde a Queda do Homem até os dias atuais.
Os 32 Caminhos da Sabedoria da Árvore da Vida para ascensão ao Mundo Superior também são temas das aulas.
O curso é dividido em cinco encontros que serão realizados sempre aos sábados nos dias 24 de agosto, 28 de setembro, 19 de outubro, 23 de novembro e 7 de dezembro, das 9h às 13h. Investimento: R$ 2.000.00 (em até 5x no cartão de crédito).
UNIBES CULTURAL
Rua Oscar Freire, 2.500 (ao lado da estação Sumaré do metrô, na Linha 2-Verde) | Sumaré | São Paulo | Telefone: (11) 3065-4333