COMPARTILHAR

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de São Paulo aprovou o Projeto de Resolução 37/2024, de autoria da vereadora Cris Monteiro (NOVO), que propõe a criação da Frente Parlamentar Brasil-Israel de desenvolvimento social, econômico, financeiro, empreendedorismo e relações internacionais. A proposta ainda precisa ser aprovada em votação única no plenário da Casa, em data a ser definida após o recesso parlamentar.

A Frente tem como objetivo debater e propor ações para promover o intercâmbio tecnológico entre São Paulo e Israel, incentivar o empreendedorismo e fortalecer parcerias comerciais, culturais e econômicas. A iniciativa também busca apoiar micro e pequenas empresas por meio de estudos voltados ao aprimoramento da legislação municipal, além de apresentar sugestões à Prefeitura de São Paulo para fomentar a inovação tecnológica e simplificar processos burocráticos.

“Fortalecer o diálogo com Israel significa ampliar o acesso a tecnologias, modelos de gestão eficientes e políticas públicas bem-sucedidas. Essa Frente é estratégica para o futuro de São Paulo”, afirma a vereadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here