COMPARTILHAR

Marca conquistou quatro medalhas e título de Melhor Vinho Israelense no Citadelles Du Vin 2020. Ação terá degustação online, desconto e sorteio de garrafas

Foi em Israel a descoberta de uma das mais antigas prensas de vinhos, que data de seis mil anos atrás. O país elabora vinhos desde os tempos bíblicos e sua produção viveu uma revolução enológica nos anos 80, protagonizada pela vinícola Golan Heights.

A marca, cujos vinhedos estão localizados nas Colinas do Golan, na Alta Galileia, região montanhosa situada no norte de Israel e conhecida localmente como a “terra do vinho”, acaba de ter um vinho eleito o melhor rótulo israelense no concurso Citadelles Du Vin, realizado em Bordeaux, na França, e, juntamente com o título, conquistou quatro medalhas de ouro.

Entre os quatro medalhados está o Yarden Cabernet Sauvignon 2016, que a importadora Inovini traz ao Brasil com exclusividade. Com alto potencial de guarda, ele afina suas virtudes na evolução em garrafa por uma década ou mais, e também é super prazeroso se consumido jovem. Harmoniza com pratos saborosos à base de carnes vermelhas grelhadas e assadas com molhos ricos em aromas e sabores.

Assim como todos os rótulos da Golan Heights, o Yarden Cabernet Sauvignon é um vinho kosher, o que indica que ele foi elaborado conforme as leis religiosas do Judaísmo, com supervisão de um rabino e judeus envolvidos em sua produção.

As outras três medalhas de ouro conquistadas no Citadelles foram conferidas ao Yarden Petit Verdot 2016, Yarden Malbec 2016 – este, também premiado como o melhor vinho israelense do concurso -, e Gamla Cabernet Sauvignon 2016.

Desde os seus primeiros anos de atividade, a Golan Heights vem conquistando os mais altos prêmios e reconhecimentos nos mais respeitados concursos internacionais. Foi a primeira vinícola israelense a figurar na lista Top 100 da Wine Spectator, com o vinho Yarden Cabernet Sauvignon 2004.

Yarden, a marca dos vinhos premium da Golan Heights, significa Jordão em hebraico e homenageia o histórico Rio Jordão, retratado nos escritos sagrados judaicos e cristãos.

Os vinhos Golan Heights importados pela Inovini podem ser adquiridos pelo canal de vendas da importadora no WhatsApp: (11) 97666-9283 (de segunda a sexta, 8 às 18 horas). Yarden Cabernet Sauvignon tem preço sugerido de R$ 335,00.


No dia 27 de agosto, às 20h30, o Yarden Cabernet Sauvignon será protagonista de uma degustação online comandada por Beto Acherboim no Facebook /ClubeHebraicaSP. Eduardo Paes e Mariana Antonachi, da importadora Inovini, participam da prova comentando sobre a vinícola e os vinhos Golan Heights.

Este e outros rótulos da Golan Heights podem ser comprados com 20% de desconto e frete grátis nos pedidos acima de R$ 500 pelo canal de vendas da Inovini no WhatsApp: (11) 97666-9283 (de segunda a sexta, 8 às 18 horas). Ao final da degustação, duas garrafas de vinhos Golan Heights serão sorteadas.

Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here