COMPARTILHAR

A Torá (Bíblia) há séculos determina que os judeus lavem mãos e pés, diversas vezes ao dia. Além de não ingerir certos alimentos. Sábios tinham certeza de que nós somos ou deixamos de ser, o que comemos, o que bebemos e como nos mantemos asseados.

O mundo cada vez mais globalizado está colocando em risco os seres humanos em todos os quadrantes quando certos hábitos alimentares e a falta de higiene são praticados por gente que acaba infectada por vírus e bactérias cuja contaminação se dissemina através das diárias e numerosas viagens de pessoas que saem dos países onde vivem e trabalham, seja de férias ou a trabalho, mas sem dúvida, mantendo contatos através de toques, saliva, sexo, cumprimentos e aglomerações que neste momento transformaram o planeta num sui generis e mega hospício.

A coisa é tão séria como o foram as Pestes Bubônica e Negra e como foi a gripe espanhola, a Aids e algumas outras menos votadas.

Estamos sim, diante de uma guerra de proporções inimagináveis e da mesma forma como há 8 décadas, a Alemanha precisou pagar em moeda sonante, os prejuízos da humanidade por ter provocado o conflito em 1935,hoje, a China, onde se come o que é proibido e de onde vem a doença, terá que ser levada a um tribunal planetário, no qual precisará ser julgada para que seja obrigada a ressarcir os prejuízos que está causando em toda a atividade econômica mundial.

Desde um camelô, nas ruas do centro do Rio, até o banqueiro suíço. Um não consegue vender. O outro não consegue ver o mercado financeiro andar. Enfim e de fato, todos nós estamos pagando o pato por algo que não sabemos bem de que se trata mas temos certeza de que poderá nos matar e encerrar com nossas carreiras.

Além da possível vacina que poderá ser ou não descoberta, é preciso com urgência que saibamos como viver neste novo e louco mundo para que nossas vidas não sejam encurtadas e desperdiçadas antes do tempo!

É hora de cuidados.

Mantenha alta a imunidade do teu corpo.Beba limão diariamente espremido em água, tome uma colher de mel com 10 gotas de extrato de própolis e beba um mínimo de 2 litros e meio de água.

Lave as mãos e o rosto, sempre que se aproximar de alguém a menos de um metro. Não fique ao lado de quem tosse ou espirra. Preste como nunca atenção em com quem estás andando. Use álcool para se desinnfetar, sempre que necessário.

Espero por você no século XXII. Você é muito importante! Te cuida!

Print Friendly, PDF & Email