COMPARTILHAR

O Prof. Gabriel Barbash, diretor emérito do Ministério da Saúde de Israel e diretor do programa Bench to Bedside do Instituto Weizmann de Ciências fala sobre a crise mundial do Coronavírus. Para conter e mitigar a propagação do vírus, o Prof. Barbash enfatizou a importância de manter o isolamento social e reforçar as ações de higiene.

Isso ajudará a manter o número de casos infectados dentro da capacidade de atendimento dos sistemas de saúde de cada país. Ele ressaltou que, embora existam ensaios clínicos que permitirão o desenvolvimento de vacinas antes do final do ano, sua disponibilidade em todo o mundo não será imediata.

Perguntas e Respostas com o Professor Gabriel Barbash: Especialista em saúde pública israelense discute contágio e esforços de contenção do COVID-19. Para ler uma sessão com perguntas e respostas com o Prof. Gabi Barbash sobre a pandemia de coronavírus.

O Instituto de Ciências Weizmann está explorando maneiras de ajudar com os testes de coronavírus. À luz das severas restrições na realização de uma quantidade suficiente de testes de coronavírus em Israel, o Instituto de Ciência Weizmann decidiu contribuir significativamente para a missão nacional e usar seus laboratórios avançados para realizar testes de coronavírus. Paralelamente, os cientistas do Instituto Weizmann estão desenvolvendo uma abordagem de teste avançada e muito eficiente, com um risco significativamente reduzido.

Lições de Influenza, da Prof. Ruth Arnon: O que a busca por uma vacina universal contra influenza pode nos ensinar sobre uma possível vacina contra o coronavírus.

Print Friendly, PDF & Email