COMPARTILHAR

Nessa quarta-feira (27), o Consulado Geral de Israel em São Paulo e a Instituição Beneficente Israelita Ten Yad realizaram uma ação comunitária e distribuiram 100 cestas básicas para famílias carentes no bairro Bom Retiro, em São Paulo.

A importância deste tipo de trabalho comunitário alçou novos patamares durante a pandemia de coronavírus que o planeta está enfrentando. “O Estado de Israel está ao lado dos cidadãos paulistanos e brasileiros durante a luta contra este vírus que trouxe instabilidade para o mundo.

O Ten Yad vem desenvolvendo há décadas um trabalho fundamental na vida de diversas famílias brasileiras o que, agora, se torna ainda mais necessário”, afirmou o Cônsul Geral de Israel em São Paulo, Alon Lavi. “Esperamos que a situação se normalize o quanto antes e que o Brasil saia desta crise ainda mais forte”, concluiu.

O Ten Yad presta diversos serviços, como o de proteção social básica, a iniciativa Refeição sobre Rodas, o programa de atenção à pessoa e à família, o Refeitório Comunitário e serviços de proteção social especial, como a Casa de Acolhimento Provisório.

Print Friendly, PDF & Email