COMPARTILHAR

Deserto israelense convida para o 7º Festival de Yoga em Arava. Entre 3 e 5 de novembro, Arava recebe o maior encontro de Israel para a prática de yoga.

image008

Entre 3 e 5 de novembro o deserto de Arava se tornará palco do sétimo Festival de Yoga de Arava, o maior encontro de yoga em Israel. Durante o fim de semana, todo o Arava se tornará um centro da atividade. Áreas de treino com os melhores professores de várias categorias serão distribuídas por toda a região, de Moshav Idan, no norte de Kibbutz Elifaz, ao sul, cerca de 200 km de distância.

O antigo cenário, que é de tirar o fôlego, a sensação de paz do espetáculo natural ao redor, a hospitalidade meticulosa do deserto e a variedade dos estilos de hospedagem produzem um local maravilhoso para a prática de yoga. As aldeias da cidade receberão grandes oficinas com os melhores professores locais e estrangeiros como convidados especiais.

Todos os participantes serão recebidos pela emocionante paisagem. O evento principal, The Night of Unity, ocorrerá na sexta-feira (4 de novembro) à noite com uma prática de yoga ao pôr do sol ao pé dos Pilares de Salomão, no Parque Nacional de Timna, uma experiência acompanhada por música ao vivo e seguida de um jantar comunitário vegetariano.

Este ano, vários estilos de yoga estarão disponíveis, entre eles estão Iyengar, Vinyasa, Ashtanga, Vijnana, Shivananda, Vinny Yoga, Anusara, Dharma Yoga, Kundalini Yoga, Power Yoga, Yoga e Ayurveda feminino, funky Yoga, Acro Yoga, e uma oficina especial para professores de Yoga, explorando a relação entre prática e ensino. As oficinas serão abertas ao público, tanto para iniciantes quanto para os avançados.

As acomodações para uma noite serão variadas e diversas. Cada comunidade no Arava oferece uma seleção de hospedagem, desde acampamentos até luxuosos B&B com café da manhã caseiros. Os visitantes estrangeiros podem estender sua viagem para uma semana completa de yoga e passeios.

O evento é uma produção conjunta do Conselho Regional Eilot e do Conselho Regional do Oriente Arava, com o apoio da Fundação Merage – realizando sonhos em Negev, a Autoridade de Desenvolvimento de Negev, a Agência Judaica, e Partnership 2000. O Yoga Arava é realizado em parceria com a Associação de Professores de Yoga de Israel.

Para mais informações, acesse: http://www.yogaarava.co.il/en/