COMPARTILHAR

Durante o I Simpósio Internacional do Bem-Estar, o Einstein vai promover a “Virada do Bem-Estar”, que será no próximo dia 10 de novembro, a partir das 11h, com yoga, meditação e também automassagem.

As atividades vão acontecer nas dependências do Einstein, unidade Morumbi, onde também acontece o Simpósio, que trará pesquisadores com Felix Warneken e Susan Bauer-Wu, além de discussões em torno do envelhecimento saudável.

No espaço ecumênico, estão programadas duas sessões de meditação – às 11h e às 14h. Para quem quiser praticar yoga, haverá dois horários disponíveis: 12h e 15h.

Já a meditação ativa está marcada para as 17h. Também no dia 10 os participantes poderão aprender automassagem (11h e 14h). As atividades são abertas aos pacientes, acompanhantes, colaboradores e visitantes.

Sobre o I Simpósio Internacional de Bem-Estar: da ciência à vida prática, reúne experts no tema para falar de autocuidado, empatia, compaixão, nutrição, atividade física e sua relação com o ambiente corporativo e tratamento de doenças crônicas. Ainda dá tempo de se inscrever. Podem participar profissionais de saúde e público leigo.

Serviço:
I Simpósio Internacional de Bem-Estar
Informações e inscrições AQUI
Horário: 18h30 às 21h
Local: Auditório Unidade Einstein Perdizes – Rua Apiacás, 85 – Perdizes