COMPARTILHAR

A Unibes Cultural participa da 9º Edição da Virada Inclusiva de São Paulo, sediando o I Prêmio Arte e Inclusão – Mostra de Teatro no dia 01/12, sábado, às 14h. A Virada é uma realização da Secretária do Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência em parceria com o Abaçaí Cultura e Arte e celebra o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, comemorado todo dia 3 de dezembro.

O Prêmio está em sua primeira edição e é promovido pelo Museu do Memorial da Inclusão com o intuito de estimular o desenvolvimento de projetos e abrir espaço público de apresentação de artistas com deficiência. O evento se divide nas categorias dança, música e teatro e premiará com o valor de cinco mil reais os cinco escolhidos em cada uma dessas categorias.

A Unibes Cultural receberá a categoria teatro e apresentações dos premiados Companhia Livre Acesso – Anasi, o velho sábio, Companhia Teatral Olhos de Dentro – Cidade cheia de graça, Edgar Jacques – Colibiri, o ator cego, Paulo Fibião – Esperando sentado e Pigmentar Companhia – Glaucio, um grito de invisibilidade. O evento tem vagas limitadas e entrada gratuita.

9º Virada inclusiva

O megaevento está em sua 9º edição contando com três dias de atividades e programações como oficinas de dança, esporte inclusivo, aulas circenses, show, sarais, palestras, exposições de trabalhos desenvolvido por artistas com deficiência, aulas de consciência corporal e baladas inclusivas. A Virada Inclusiva acontece por toda a região de São Paulo Capital e algumas áreas metropolitanas vizinhas como Grande ABC, Guarulhos, Região de Campinas e cidades satélites do interior de São Paulo.

  • Para garantir a presença na premiação na Unibes Cultural, clique AQUI.
  • Para conferir a programação completa dos três dias de evento, clique AQUI.

Serviço:
I Prêmio Arte e Inclusão – Mostra de Teatro
Data: 01/12/2018 (sábado) – Horário: 14h às 18h
Entrada gratuita. Reserve seu lugar em: https://unibescultural.org.br/calendario/1a-edicao-do-premio-arte-e-inclusao-virada-inclusiva/
Local: Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2.500 – São Paulo, SP (ao lado da estação Sumaré do metrô). Novo horário de funcionamento da Unibes: de terça-feira a domingo, das 10h às 19h

Print Friendly, PDF & Email