COMPARTILHAR

A Telehelp, empresa de teleassistência para idosos pioneira no Brasil, lança na próxima quarta-feira (06), em parceria com a Congregação Israelita Paulista, o guia “Morar Sozinho”, primeiro livro brasileiro que auxilia a pessoa da terceira idade a viver com independência e segurança.

O “Morar Sozinho” reúne dicas de gerontólogos, arquitetos, advogados, enfermeiros e tem como objetivo ajudar o idoso, de maneira simples e prática, nas situações do dia a dia. Além de contar com 10 mil exemplares, o guia será disponibilizado, gratuitamente, em formato ebook nas lojas Kobo (Livraria Cultura), Kindle Store (Amazon), iBook Store (apple), Google Play (Android).

O evento de lançamento contará com a presença da atriz Etty Fraser, que falará sobre a sua experiência na terceira idade, da gerontóloga, consultora para envelhecimento da Telehelp e presidente do Observatório da Longevidade, Marília Berzins, da assistente social e coordenadora de projetos da Terceira Idade da Congregação Israelita Paulista, Débora Sór, da diretora geral da Telehelp, Juliana Barbiero e dos especialistas que contribuíram com o conteúdo do livro.

Serviço:
Dia: 06 de agosto, quarta-feira.
Horário: das 10h às 12h
Local: Congregação Israelita Paulista – Auditório Haber

 


 

 

morar-sozinho_ilustracao2

Print Friendly, PDF & Email