COMPARTILHAR
Te Amo! Shabbat shalom.
Te Amo! Shabbat shalom.

Coroado como melhor curta em festival de cinema em Santa Monica, em 2014, ‘Te Amo! Shabbat Shalom’, da atriz e diretora carioca Aymara Limma, está entre os filmes Special Screenings do evento, que acontece em setembro.

Premiado como Melhor Curta-Metragem por Júri Popular no Cinema at the Edge Independent Film Festival em 2014, em Santa Monica, Califórnia (EUA), “Te Amo! Shabbat Shalom”, de Aymara Limma, está entre os filmes que serão exibidos no Los Angeles Brazilian Film Festival 2105, que será realizado entre os dias 13 e 18 de setembro, em L.A. O curta está entre os filmes Special Screenings do festival.

Roteirista, diretora, produtora e protagonista do filme, a atriz brasileira Aymara Limma, que há três anos se divide entre Los Angeles, Califórnia (EUA), e o Rio de Janeiro – ela é moradora de Copacabana -, cerca de seis meses em cada lugar por ano, espera que em L.A. o curta possa repetir o sucesso do festival em Santa Monica e que arranque gargalhadas por aqui.

“Fiz esse filme para inspirar as pessoas a seguirem seus sonhos. Eu também acredito que através do riso é possível abordar uma mensagem séria e mostrar a dificuldade de muitas mulheres que se esforçam para conciliar carreira, família e religião”, disse Aymara, que, recentemente, fez o lançamento nacional no Brasil, no Rio, dia 22 de julho. O curta teve uma única sessão no Midrash Centro Cultural, no Leblon. Uma realização da Congregação Judaica do Brasil e do Rabino Nilton Bonder.

Com duração de 15m34s e com legendas em português, a comédia romântica mostra a atriz Ayeme Souza (Aymara Limma), que se encontra em uma encruzilhada quando tenta conciliar sua carreira em Hollywood com as novas regras de sua conversão religiosa ao judaísmo. Ela passa por uma transformação de vida ao ter que fazer escolhas entre a sua carreira e os seus votos espirituais. Talvez o seu marido, Mike (Anthony Kantor), um advogado judeu quase ortodoxo, consiga ajudar ou não. No elenco: Aymara Limma, Anthony Kantor, Daniel Lee Robertson III e Mike Al.

Caso tenha interesse, acesse o link de informação sobre o filme no site americano IMDB – http://www.imdb.com/title/tt3640766/

Atualmente, Aymara Limma também tem se arriscado como pintora, e o que era um hobby virou trabalho profissional. A sua primeira exposição multimídia individual, intitulada “Open your heart” (“Abra seu coração”), ocupa até o dia 2 de agosto o Corredor da Rainha do Iate Clube do Rio de Janeiro. A mostra reúne 42 pinturas, 10 fotografias e vídeo que retratam o amor e as belezas naturais, entre elas imagens do Rio de Janeiro, além de imagens extras inéditas do curta. De quinta-feira a domingo, das 14h às 22h, no Iate Clube do Rio de Janeiro (Avenida Pasteur 333, Urca – 3223-7200). A entrada é gratuita. Para quem não é sócio do clube, é preciso fazer o agendamento da visitação pelo e-mail openyourheartbyaymaralimma@yahoo.com.br

SOBRE AYMARA LIMMA:
Aymara Limma ou Brazilian Firecracker, como ficou conhecida em Los Angeles pela sua paixão e energia nos palcos, é uma atriz carioca, apaixonada pelas artes. Internacionalmente, atuou no longa “Cidade dos Anjos” (com Nicolas Cage e Meg Ryan), de 1998. No Brasil, em 2003, apresentou o espetáculo “As Aventuras de Tom Sawyer”, que venceu em quatro categorias o Prêmio Maria Clara Machado. A atriz há 26 anos, iniciou a sua carreira na TV com a minissérie “Capitães de Areia”, dirigida por Walter Lima Jr, na Rede Bandeirantes, em 1989. Como uma formação, que foi dos competentes professores do Tablado aos renomados mestres em Hollywood, na Beverly Hills Playhouse (Milton Katselas e Jeffrey Tambor), a atriz volta ao Brasil depois de uma temporada de três anos em Los Angeles (EUA), onde estava se reciclando com a professora de interpretação Michelle Danner, para inaugurar a exposição “Open your heart”, para divulgar o filme “Te Amo! Shabbat Shalom” e para negociações de outros projetos com uma produtora em São Paulo.

SERVIÇO:
Filme “Te Amo! Shabbat Shalom”, de Aymara Limma.
Sinopse: Comédia romântica. Direção: Aymara Limma. Com Aymara Limma, Anthony Kantor, Daniel Lee Robertson III e Mike Al. Atriz se encontra em uma encruzilhada ao tenta conciliar sua carreira em Hollywood com as novas regras de sua conversão religiosa ao judaísmo (EUA, 2014,15m34s). Livre.

Print Friendly, PDF & Email