COMPARTILHAR

O Grupo de Empoderamento e Liderança Feminina da Federação Israelita do Estado de São Paulo recebeu nesta segunda-feira, 4 de junho, a Secretária Municipal de Direitos Humanos, Eloisa de Sousa Arruda, na sede da Fisesp.

No encontro, que contou com a presença do presidente da Fisesp, Luiz Kignel e do executivo Ricardo Berkiensztat, Eloisa falou sobre a violência contra a mulher e apresentou o trabalho desenvolvido na Prefeitura de São Paulo para reabilitar estas mulheres e famílias.

O Grupo de Empoderamento e Liderança Feminina da Fisesp foi recentemente criado com a proposta de empoderar e capacitar mulheres através de valores judaicos para atuarem ativamente na comunidade, bem como reforçar a voz e o direito da mulher em todas as práticas sociais, políticas e culturais na comunidade judaica e na sociedade maior, buscando inspirar e cultivar as próximas gerações de mulheres e fortalecer as relações com Israel.

Liderado pela diretora da Fisesp Miriam Vasserman, o grupo conta com a participação de cerca de 20 mulheres representantes de entidades da comunidade judaica paulista, e se reunirá mensalmente para discutir temas de interesse sempre com a presença de uma convidada especial.

Print Friendly, PDF & Email