COMPARTILHAR

Os idosos do Residencial Israelita Albert Einstein (RIAE) vão celebrar o Rosh Hashaná com um jantar especial juntamente com os seus familiares no dia 29/09. O evento será realizado pelo Residencial com o apoio e patrocínio do Departamento de Voluntários do Einstein e todos podem contribuir com este momento valioso presenteando um ente querido com os cartões de Rosh Hashaná.

Os cartões foram confeccionados pelos idosos do RIAE que, mais uma vez, demonstraram suas habilidades artísticas. Eles estão à venda no Departamento de Voluntários do Hospital Israelita Albert Einstein, no Morumbi, e o valor arrecadado será destinado ao patrocínio do jantar e às ações realizadas pelo voluntariado no Residencial.

Além desta iniciativa, os moradores contarão com o rito litúrgico que será aberto para toda a Comunidade Judaica e realizado pelo Coral do Einstein. “A liturgia busca facilitar um processo de introspecção, em que cada pessoa possa avaliar individualmente os caminhos que tem trilhado e é importantíssimo para o início de um novo ciclo, o ano 5790, com um profundo otimismo de serem pessoas melhores”, declara Telma Sobolh, presidente do Departamento de Voluntários.

Serviços:

Cartão Rosh Hashaná
Valor: R$ 36,00
Endereço para compra: Hospital Israelita Albert Einstein – Bloco D – Departamento dos Voluntários – 15º andar.
Contato: deptovoluntários@einstein.br ou (11) 2151-3580/2151-3579

Rito litúrgico
Data: 01/10/2019
Horário: 8h30 às 12h
Local: Residencial Israelita Albert Einstein – R. Cel. Lisboa, 139 – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04020-040

Print Friendly, PDF & Email