COMPARTILHAR

Por iniciativa do Keren Kayemet LeIsrael – KKL, o cantor israelense Rami Kleinstein, sucesso absoluto em Israel, na Europa e nos Estados Unidos, fez uma apresentação única em São Paulo, nesta terça-feira 20 de novembro, que lotou o Teatro Arthur Rubinstein, de A Hebraica.

O evento contou com a presença do presidente mundial do KKL, Daniel Atar, do vice-presidente, Hernán Felman e da diretoria do KKL Brasil. Atar, Felman e Eduardo El Kobbi, presidente do KKL Brasil, subiram ao palco antes da apresentação e destacaram o orgulho em verem o teatro completamente lotado, com pessoas de todas as faixas etárias, para prestigiar este grande show que teve um propósito maior: restaurar áreas agrícolas israelenses, florestas e reservas naturais que foram queimadas nos últimos meses pelas pelas pipas incendiárias lançadas de Gaza. “Unidos somos mais fortes. O KKL precisa do apoio de todos os judeus da diáspora”, reforçou Dani Atar, em sua primeira visita ao Brasil.

Com uma simpatia impar, Kleinstein conquistou a plateia, que fez coro ao som de “Matanot Ktanot” e dançou ao som de “Esh a la Panim”. O repertório contou ainda com canções como “Your Song”, de Elton John e “Piano Man”, de Billy Joel.

“É muito importante que artistas israelenses possam viajar o mundo e mostrar um pouco da nossa cultura. Essa é minha terceira vez no Brasil e fico encantado com essa plateia calorosa e receptiva”, destacou Rami Kleinstein.

Fotos: Eliana Assumpção

Print Friendly, PDF & Email

Also published on Medium.