COMPARTILHAR

A esquerda brasileira descobriu o fascismo nacional. Acusa Jair Bolsonaro de ser preconceituoso contra mulheres, negros e gays.

A base destas acusações está nas brincadeiras que considero de absoluto mau gosto, expressas pelo deputado candidato quando da apresentação que fez para um público privado, na Hebraica-Rio, no início do ano de 2017 e também no momento em que ao discutir com a deputada Maria do Rosário que demonstrava ter pena de bandido estuprador, disse-lhe em tom raivoso que ela sequer merecia ser estuprada, logo após ser adjetivado pela interlocutora deputada como estuprador.

Também em certas ocasiões de rusga com Jean Willys, chamou a atenção de forma grosseira e grotesca, para a condição de homossexual do deputado oriundo do Big Brother Brasil da TV Globo de onde saiu ostentando, em seguida ao show realidade, um mandato de deputado federal.

Luis Inácio Lula da Silva mexeu com lésbicas, homossexuais e afrodescendentes, também em tom jocoso e preconceituoso e nunca, ninguém o cobrou pelas declarações que ofereceu à sociedade.

O que parece é que para um deles, o ex-presidente, tudo pode. Para confirmar minha impressão, lembro-me bem das declarações de uma atriz carioca, Maria Ribeiro que numa destas entrevistas que concedeu na TV, declarou que Lula roubou quando podia roubar.

De fato, estamos diante de dois pesos e duas medidas. A esquerda brasileira, completamente aparelhada, não vem a público denunciar as barbaridades ditas por seu novo deus-molusco que está preso e condenado a 12 anos e um mês de cadeia por corrupção. Acredita em todas as barbaridades que ele diz, o defende contra tudo e contra todos, continua declarando que o cidadão foi condenado sem provas, transformando esta bobagem num mantra cantado em prosa e verso por todas as esquinas, botequins e bancas de jornal do país.

Já Jair Bolsonaro, foi esfaqueado, corre riscos, teve o abdômen aberto em três oportunidades pelos médicos que o atendem, esteve entre a vida e a morte e o que fez a esquerda brasileira? Criou um outro mantra. “BOLSONARO MONTOU ESTE ATENTADO PARA SAIR DE VÍTIMA E GANHAR A ELEIÇÃO”.

Na verdade, não se trata , no Brasil de hoje, de uma disputa sadia entre esquerda e direita. Trata-se sim de uma luta entre quem não quer abrir mão da democracia contra quem já declarou que quer o controle da imprensa, quer acabar com a iniciativa e com a propriedade privadas, incentiva o MSTST e o MST à invasões de fazendas produtivas e de imóveis que não lhes pertencem e assim por diante.

Tudo isto sem nos atermos à questão da educação, da segurança pública, do saneamento básico, da saúde, da previdência social que estiveram nos últimos 15 anos, nas mãos do PT ou daqueles, que no passado, foram escolhidos por Lula para marcharem juntos e governarem o Brasil e que acabaram por defenestrar Dilma.

É sempre bom lembrar que Michel Temer foi eleito junto com Dilma Rousseff e quem o escolheu vice-presidente foi a cúpula petista.

Você que é democrata, abra o olho, vez que os fascistas, mais uma vez estão se disfarçando de bons moços, contando com aparelhagens no executivo, no legislativo e no judiciário, vez que o Brasil chegou ao fundo do poço e a corrupção é um dos fatores maiores para que a nossa situação tenha chegado até aqui.

Temo que é preciso ter muito mais cuidado com lobos travestidos de cordeiros do que com homens que não mentem, que falam a verdade, que dizem uma ou outra asneira mas que ao contrário de quererem arrebatar a tua alma nas mãos, meu leitor, como se fosse um objeto de sua propriedade, querem trazer a você, uma outra face do Brasil que já estamos esquecendo que existiu. Os tais ORDEM E PROGRESSO!

TE CUIDA JOÃO! TE CUIDA MARIA! TUA LIBERDADE, A CONTINUAR ASSIM, PODE ESTAR ESCORRENDO ENTRE OS DEDOS.

Avalie bem quem e quais são os perigosos e tome muito cuidado, vez que a vovozinha, se não identificar o lobo mau, será comida, assim como o foi a Chapeuzinho Vermelho!

Abram o olho, brasileirinhos e brasileirinhas!

Quem anda te prometendo mundos e fundos são os mesmos que tiveram a oportunidade por 15 anos de cumprir e só pioraram a tua vida, com a ilusão do bolsa isso, bolsa aquilo e um gigantesco desemprego que tira da tua família a condição de até, se alimentar.

Cuidado, vez que o que eles querem de verdade é tomar o que você já adquiriu.

A tua liberdade!

Print Friendly, PDF & Email