COMPARTILHAR

Em Julho de 2017, será lançada a primeira edição do programa ISPA, SPA em Israel. O projeto, que terá três semanas de duração, é voltado para jovens mulheres (18 a 30 anos) interessadas em conhecer o país, mas também em busca de uma viagem mais saudável e relaxante. A agência, que desenvolve programas personalizados para Israel há mais de cinco anos, decidiu montar um roteiro diferenciado para o nicho fitness, que se torna cada vez maior.

Israel, além de oferecer um infindável leque de opções culturais, também é repleto de cenários para quem quer uma programação mais sadia. A subida de Massada e a canoagem no rio Jordão, entre outros, serão parte de um programa que também engloba serviços como massagens, acompanhamento alimentar personalizado, detox, drenagem linfática, spa dos pés, esfoliação, sauna, etc.

O programa, subsidiado por uma diretoria de patrocinadores da comunidade judaica brasileira, terá o valor de US$ 1.000,00, com todos os serviços inclusos, inclusive passagem e toda alimentação da participante. O primeiro grupo viaja em Julho para o verão israelense e está fechando suas últimas vagas.

Para mais informações:
Site: www.yallaturismo.com
Facebook: www.facebook.com/spaemisrael

spa israel