COMPARTILHAR
Polícia Militar do Rio de Janeiro terá blindado antitumulto israelense
Polícia Militar do Rio de Janeiro terá blindado antitumulto israelense

Durante a 4ª Edição da Conferência e Exposição Internacional em Segurança Cibernética e Pública – HLS & CYBER 2016, realizada em Tel Aviv, foi feita a entrega simbólica do veículo blindado antitumultos produzido pela israelense Beit Alfa à Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ).

O ex comandante geral da PMERJ, Cel. PM Edison Duarte, que fez parte da delegação brasileira presente no evento foi quem ficou responsável pela cerimônia simbólica. O veículo adiquirido é equipado com jato de água, sistema de vídeo monitoramento, blindagem nível IIIA, tração 4×4, dentre outras funções e será utilizado no controle de disturbios civis de forma não letal.

A 4ª Edição da Conferência e Exposição Internacional em Segurança Cibernética e Pública – HLS & CYBER 2016, ocorreu em Israel, Tel Aviv, entre os dias 14 e 17 de novembro. A feira reuniu este ano 160 empresas israelenses que apresentaram suas tecnologias a mais de 5000 visitantes provenientes de 80 países.

A Beit Alfa Technologies é uma empresa israelense líder na fabricação de veículos para fins especiais e sistemas de controle atuante no mercado desde 1966. A empresa empregam o sistema próprio de “Jet Pulse Water Cannon Systems” – rápido, preciso, eficaz, rentável e de fácil uso – a todos os seus modelos. Seus sistemas são feitos sob medida, se adaptando às necessidades de cada usuário.

via Israel Trade and Investment Brazil

Print Friendly, PDF & Email