COMPARTILHAR

Cerca de 100 pessoas, entre empresários e convidados brasileiros e israelenses, participaram do evento Diálogos Internacionais – Israel, ocorrido no último 13 de setembro, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Minas – ACMinas, em Belo Horizonte.

Internacionaliza BH, ACMinas e os órgãos representativos de Israel

O evento faz parte do projeto Internacionaliza BH e busca conscientizar o empresariado mineiro do processo de internacionalização e expor os benefícios do estabelecimento de parcerias internacionais para os negócios. O seminário tratou de temas relacionados às oportunidades de negócios com Israel e foi fruto de uma parceria entre o Israel Trade & Investment, Associação Comercial e Empresarial de Minas, Câmara Brasil–Israel de Comércio e Indústria e Consulado Honorário de Israel em Minas Gerais.

Durante o evento, a Diretora de Desenvolvimento de Negócios do escritório do Israel Trade no Rio de Janeiro, Tamires Poleti, palestrou sobre a cultura de negócios de Israel e as sutilezas culturais e sociais estratégicas no mundo de negócios israelenses. Os empresários Shimon Constante, CEO da Miya Brasil, Ivan Braz, Diretor de Operações da Rad do Brasil e Marcelo Mazoni, Diretor Comercial da Actar Consulting, também prestaram depoimentos e comentaram sobre as suas experiências e sobre o crescimento vivenciado nas parcerias comerciais Brasil-Israel.

Também estiveram presentes: Silvio Musman, Cônsul honorário de Israel em Minas Gerais, Mônica Cordeiro, Diretora da ACMinas e Coordenadora do Projeto Internacionaliza BH, Ric Scheinkman e Marcos Brafman, da Câmara Brasil–Israel de Comércio e Indústria de São Paulo e Minas Gerais.

“O encontro foi uma excelente oportunidade para discutirmos os aspectos estratégicos da inovação israelense no mundo dos negócios e confirmarmos a validade e o interesse do empresariado mineiro em Israel”, destacou o presidente da Câmara Brasil – Israel de Comércio e Indústria – Minas Gerais, Marcos Brafman.

A parceria entre Internacionaliza BH, ACMinas e os órgãos representativos de Israel no estado, abriu espaço importante para a divulgação, troca de experiências culturais e a identificação de novas oportunidades de negócios entre Minas Gerais e Israel, colaborando para o sucesso no dia a dia de nossas relações bilaterais.

via Israel Trade e Internacionaliza BH