COMPARTILHAR

Foi um sucesso a 41ª edição da Feira da Comunidade, realizada pelo Departamento de Desenvolvimento e Oportunidades da Na´amat Pioneiras São Paulo, que aconteceu no dia 12 de outubro, no Salão Marc Chagall de A Hebraica, São Paulo.

Participantes e visitantes elogiaram o mix de produtos e serviços e a organização do evento, que este ano contou com uma novidade: a participação de expositores de fora da comunidade judaica que se juntaram aos já tradicionais participantes.

“Diante da atual situação do país, a Na’amat resolveu abrir este espaço para os empreendedores individuais e pessoas que trabalham por conta própria para virem oferecer seu trabalho aqui na Hebraica. A adesão foi muito boa. Essa edição superou a anterior em número de expositores e novidades”, contou Miriam Doris Lilienfeld, coordenadora do Departamento de Desenvolvimento e Oportunidades.

Alcesti Rosatti Neto, participou pela primeira vez, oferecendo açaí e um mix de salada de frutas com coberturas. “A experiência está sendo bem agradável e estamos iniciando com o pé direito aqui na Hebraica, junto a esta comunidade que é muito amiga e está nos abraçando”.

“Participo da Feira da Comunidade há muitos anos. Sempre tenho um excelente retorno, mesmo depois do evento continuo sendo procurada pelos clientes”, destacou Clarice Salzman, que ofereceu varenikes e pães de mel personalizados entre outros produtos.

Uma das expositoras que fez muito sucesso foi a artesã Rachel Melechsohn com seu trabalho de colagem e patchwork em toalhas para lavabo, porta -matzá, porta- tefilin e panos de prato personalizados com a temática judaica “Há mais de cinco anos participamos das duas edições anuais da Feira da Comunidade pois essa é um excelente oportunidade para divulgar nosso trabalho e fazer networking”, frisou Rachel.

“Achei muito positivo o fato da Na’amat abrir a Feira para a comunidade ampla, já que hoje tantas pessoas tem o trabalho em bazares e feiras como fonte de renda. Essa é uma oportunidade muito importante, principalmente no momento atual, onde muitas pessoas estão desempregadas”, finalizou a presidente da Na’amat Brasil, Clarice S. Jozsef.

A realização da 41ª Feira da Comunidade foi do Departamento de Desenvolvimento e Oportunidades da Na´amat Pioneiras São Paulo, com apoio da A Hebraica e Federação Israelita do Estado de São Paulo.

O presidente da Hebraica Daniel Bialski com a equipe da Naamat SP durante a abertura da Feira.
Print Friendly, PDF & Email