COMPARTILHAR

Que mãe no período de lactação não se perguntou se a quantidade de leite que seu bebê está consumindo é suficiente para sua correta alimentação?

milksense-monitor_zps4214c8c2

O MilkSense, uma nova invenção israelense, permite resolver essa duvida de forma ágil e precisa, levando segurança e tranquilidade para a familia. Simplesmente colocando o dispositivo sobre o peito da mãe por 10 segundos antes e depois de amamentar, pode-se obter uma leitura instantânea da quantidade de leite que o bebê consumiu e a que ainda está no peito.

O dispositivo MilkSense, criado graças à utilização de tecnologia de ponta e varios anos de pesquisa, não é invasivo e não entra em contato com o bebê, assegurando uma experiência de amamentação completamente natural e sem interrupções. Seu desenho ergonômico foi desenvolvido baseado nas necesidades de centenas de mulheres, resultando em um produto confortável, fácil de usar e, o mais importante, completamente seguro para mães e bebês.

O produto já se encontra disponível para venda em diversos países. Informações do produto podem ser vistas no site oficial em www.milksense.com.uy

Veja abaixo um vídeo sobre o produto:

Fonte: Embaixada de Israel no Uruguai