COMPARTILHAR

A cidadania, assustada pelas ameaças proferidas por membros do PT com e sem mandato parlamentar, por líderes sindicais, por membros do MST, da CUT e também, muita arrogância de partidários dos quatro últimos governos lulo-petistas, assistiu estarrecida pela TV, “A Morte e a Morte de Quincas Berro D’Água”.

Aqueles brasileiros inteligentes que por questões ideológicas ainda guardavam qualquer intenção de proteger Lula e Dilma da dita ‘sanha’ do juiz Moro, na última semana, com os depoimentos nas delações premiadas de Renato Duque, João Santana e Mônica Moura, devem ter se arrependido.

Que vergonha, a postura do senhor ex-presidente, negando o óbvio que está na cara!

Quem vai acreditar que um presidente da república de um país com mais de 200 milhões de habitantes, cheio de problemas, estava preocupado com contas no exterior de um empregado de uma estatal, sem motivo maior?

Só mesmo quem é idiota ou tonto para comprar um peixe fedorento deste tipo!

E a madame que entra e sai pela porta dos fundos de um coiffeur brega, pago com dinheiro de propina?

Deve dar um tremendo trabalho, consertar a face dura e arrogante de Tribufu Presidenta!

Deus meu!!! A mulher e o homem que se diziam até ontem mesmo, os brasileiros mais honestos do mundo, não resistem às delações que já estão espalhadas aos 4 ventos.

Palocci já informou que vai falar.

O que sobrará, depois da voz do “italiano”, o que sobrará de Lula, Dilma e dos outros companheiros deles, também envolvidos na festa da corrupção com dinheiro público oriundo de obras superfaturadas e na orgia eleitoral com dinheiro extorquido do povo para eleger em corrida eleitoral de cartas marcadas, jucás, renans, lindinhos e cia?

O país está sendo passado a limpo, ainda que falte muita água rolar debaixo desta ponte podre.

Não perdemos por esperar.

Aqueles que soltam vagabundos quando deveriam se impedir de julgar seus pleitos, aqueles que operaram bancos estatais em favorecimento à turma da propina, aqueles que mexeram nos recursos dos fundos de pensão e arruinaram futuros aposentados estão na fila.

Cedo ou tarde, os crimes que esta gente cometeu e continua cometendo, virão à tona.

Não tardará também, o dia em que o brasileiro médio se indignará e não mais aceitará com passividade a troca do verde e amarelo pela cor vermelha, esta, apartada das nossas tradições nacionais.

A indignação está crescendo no seio da população e a revolta já está ganhando as mentes daqueles que pensavam:- Coitadinhos. Estão presos.

Neste momento o que todos nós queremos é que a dinheirama roubada volte para os cofres públicos.

Todos os corruptos, ao invés de serem presos deveriam receber uma sentença com a obrigação de devolverem tudo o que roubaram.

Fica a certeza de que no Brasil, a impunidade e a corrupção tomaram e continuam tomando um duro golpe.

Vamos aguardar os próximos capítulos.

Um deles pode ser Lula Lá na cadeia em Curitiba!

Print Friendly, PDF & Email