COMPARTILHAR

Em comemoração aos seus 75 anos, o Lar das Crianças da Congregação Israelita Paulista, realiza em parceria com a Casa do Amparo um jantar beneficente com show da cantora Paula Lima. Durante o evento, que será realizado em 7 de novembro no Buffet França, em São Paulo, serão leiloadas obras de arte de renomados artistas brasileiros, além de objetos, viagens e jóias. Toda a renda obtida será revertida integralmente para as obras assistenciais das duas instituições.

O Lar das Crianças recebeu o prêmio Bem Eficiente pela Kanitz Associados, por quatro vezes, como uma das 50 melhores entidades da década. Atualmente, a instituição atende 400 crianças em risco social dos quatro anos até seu encaminhamento profissional. São oferecidos cursos profissionalizantes, informática, esportes, alimentação, assistência médica, odontológica, psicológica e fonoaudióloga. A entidade também possui uma Orquestra Jovem de Violões, que se apresenta em diversos eventos.

A Casa do Amparo é uma instituição sem fins lucrativos que realiza um importante trabalho social ao fornecer um lar provisório a aproximadamente 20 crianças consideradas em risco social pelo poder público. Seu objetivo é reintegrar cada uma dessas crianças à comunidade. Para isso, oferece psicólogas, assistentes sociais, professoras, além de mães sociais durante 24 horas.

Para participar do jantar, o convite pode ser adquirido por R$ 240,00
Entre em contato pelo e-mail: evento.noitebrilhante@gmail.com
Lar das Crianças: 2808-6225 – http://www.lardascriancas.org.br/
Casa do Amparo: 3721-6787 – http://www.casadoamparo.org.br/