COMPARTILHAR

A aula inaugural será realizada dia 15/8 às 19h e será aberta a todos os interessados em conhecer a técnica de defesa pessoal israelense.

Mestre Kobi

No dia 15 de agosto, a Federação Sul Americana de Krav Maga, a única representante oficial da modalidade no Brasil, México e Argentina e detentora da marca Krav Maga no país, vai inaugurar mais uma unidade de treinamento no Rio de Janeiro, dessa vez em Ipanema, à Av. Visconde de Pirajá, 585, Sobreloja.

Sob o comando do Professor Ioav Lichtenstein, será realizada uma aula inaugural, no dia 15 de agosto, a partir das 19h, aberta para os interessados em conhecer a arte de defesa pessoal israelense. O professor Ioav Lichtenstein, nascido em 27 de julho de 1994, começou seu treinamento aos 6 anos com Grão Mestre Kobi Lichtenstein e recebeu sua faixa-preta em 2015. Participou de todos os seminários promovidos pela Federação Sul Americana de Krav Maga desde 2000 e participou de 4 seminários internacionais em Wingate, Natanya, Israel. Formou-se monitor em 2010 e participou da 8ª turma de instrutores aos 18 anos. Em seu currículo, além do treinamento do Krav Maga em si, constam também conhecimentos em anatomia, fisiologia, primeiros socorros, nutrição para atletas, filosofia das artes marciais e marketing.

Sobre o Krav Maga

O Krav Maga foi desenvolvido na década de 40, por Imi Lichtenfeld, em Israel, para permitir a qualquer pessoa exercer o direito à vida. Dessa forma, não se trata de uma arte marcial e sim da única modalidade reconhecida mundialmente como arte de defesa pessoal. No Krav Maga não há competições, campeonatos ou medalhas.

Com respostas simples, rápidas e objetivas para situações de violência do dia a dia, o Krav Maga possibilita que qualquer cidadão comum, independentemente de força física, idade ou sexo, possa se defender de um agressor ou agressores maiores ou mais fortes, armados ou não. Hoje, civis e militares adotam a modalidade no mundo inteiro por sua eficiência em combate.

O Rio de Janeiro foi o primeiro estado brasileiro a receber o Krav Maga, em 1990, por meio do israelense Grão Mestre Kobi Lichtenstein. Ele começou a praticar o Krav Maga aos 3 anos de idade, com o criador desta modalidade, Imi Lichtenfeld, em Israel e foi o primeiro faixa-preta de Imi a sair de Israel para difundir o Krav Maga pelo mundo.
Ao longo destes anos, Grão Mestre Kobi vem realizando um trabalho extremamente sério e responsável, no intuito de manter o Krav Maga fiel à sua criação. Ainda hoje, o método de prática e de ensino da Federação é o mesmo criado por Imi Lichtenfeld e utilizado em Israel.

O Grão Mestre Kobi supervisiona pessoalmente a prática e a divulgação do Krav Maga no Brasil, México e Argentina, mantendo o alto nível ético e técnico dos instrutores e alunos, seguindo os passos ditados por Imi.

SERVIÇO
Inauguração da Unidade de Krav Maga Ipanema
Data: 15 de agosto – Horário: 19h
Local: Av. Visconde de Pirajá, 585, Sobreloja
Informações: (21) 2226-3807 ou pelo WhatsApp (21) 96828-5466
Para saber mais sobre o Krav Maga acesse: www.kravmaga.com.br
Siga-nos nas redes sociais: www.facebook.com/mestrekobikravmaga