KKL oferece últimos lugares exclusivos para o show de Charles Aznavour no Brasil

KKL oferece últimos lugares exclusivos para o show de Charles Aznavour no Brasil

203
0
COMPARTILHAR

Parte da renda será revertida para revitalização das florestas de Israel, devastadas por terríveis incêndios que assolaram o país.

Flyer KKL

O maior artista francês da história, Charles Aznavour volta ao Brasil em 2017, com uma imperdível apresentação em São Paulo, no dia 16 de março, às 22h, no Espaço das Américas. Para não perder a grande chance de levar esse show a toda a comunidade judaica, e ainda contribuir com a revitalização das florestas de Israel, o KKL Brasil ainda disponibiliza alguns lugares exclusivos, no Setor Azul Premium, para quem quiser conferir de perto essa lenda viva da música.

O cantor anunciou em 2006 sua turnê de despedida, mas o sucesso foi tamanho, que ele resolveu permanecer na estrada e aumentar a lista dos mais de 90 países pelos quais já se apresentou. Aos 92 anos, ele permanece mais ativo do que nunca, fazendo shows pelo mundo todo.

“Graças ao KKL – Keren Kayemet LeIsrael, Israel continuara a ser o único país do mundo que encerra cada ano com mais árvores plantadas do que desde sua fundação. Contamos com a ajuda da comunidade judaica brasileira para a revitalização das florestas de Israel”, declarou o presidente do KKL Brasil, Eduardo El Kobbi.

Garanta o seu convite e faça parte desse momento de solidariedade com o Estado de Israel. Informações e reservas: (11) 3081.0694 – contato@kkl.org.br