COMPARTILHAR

Quem planta, cuida
Tu Bishvat 2019
O Ano Novo Das Árvores

Quem planta, cuida… do futuro! Mas não falamos daquele futuro das naves espaciais, do espaço sideral e da ficção científica, e sim daquele que construíremos e deixaremos para os nossos descendentes. Semear o conhecimento é poder colher desenvolvimento moral-intelectual, respeito, e amor. É, acima de tudo, possibilitar a colheita do amanhã e poder garantir um futuro melhor e mais justo para as próximas gerações.

Sensíveis a esse propósito, o KKL Brasil pretende estimular os alunos do Ensino Fundamental de nosso país, a criarem hábitos de conservação e cuidado com a natureza, a partir do plantio de árvores. Essa prática é realizada a mais de 70 anos em Israel, onde cada estudante exerce o plantio anualmente, em comemoração a Tu Bishvat, o Ano Novo das Árvores na cultura judaica.

Para ter a oportunidade de junto ao KKL Brasil, levar sementes e educação ambiental para os alunos das redes pública e particular de ensino de todo o país basta clicar AQUI e participar! Afinal, quem planta, cuida!

Print Friendly, PDF & Email

Also published on Medium.