COMPARTILHAR

No dia 20 de setembro, o KKL Brasil e a Rede Adventista de Ensino se uniram para a comemoração do Dia da Árvore.

Os alunos da Escola Adventista de Ribeirão Preto, participaram de uma atividade onde exploraram a passagem bíblica “ O Homem é uma árvore no campo”, onde foi abordado o conceito do tempo – passado, presente e futuro, bem como a importância das boas ações e dos valores como família, fé e a preocupação com o próximo. Através de uma atividade muito divertida, os alunos aprenderam sobre como devemos cuidar e contemplar a natureza e a criação.

A Rede Adventista de Ensino tem entre seus princípios básicos: o compromisso com a criação, pois acredita que zelar pelo meio ambiente é uma forma de exaltar a perfeição do Criador. “ Ao me deparar com esta informação no site da Rede, fique entusiasmado e com o desejo de unir forças, pois encontrei total sinergia com os valores e a missão do KKL – Keren Kayemet LeIsrael, pois somos uma das maiores e mais antigas ONGs ambientais do mundo e no Brasil buscamos desenvolver a consciência ambiental nos jovens como base para a construção de um mundo sustentável” destacou o diretor executivo do KKL Brasil, Marcelo Schapo.

“Agradeço aos amigos da Escola Adventista de Ribeirão Preto pela oportunidade, certo de que juntos construiremos um Mundo Melhor!”, complementou Schapo.

Print Friendly, PDF & Email