COMPARTILHAR

Este foi o tema da palestra do jornalista Jaime Spitzcovsky ontem à noite na sede da B´nai B´rith, em evento realizado pela B´nai B´rith São Paulo e que reuniu numeroso e interessado público.

O palestrante deu início traçando um panorama geral da atual realidade global, falando de novos paradigmas, novos conceitos que vêm ganhando força por conta do novo cenário e, principalmente, pelo avanço tecnológico.

Ressaltou o movimento do eixo de importância mundial do oceano Atlântico para o Índico. Explicou sobre relações entre países inimagináveis até pouco tempo atrás. Falou das amizades entre governos, que fez o público refletir “fora da caixa”.

Depois de traçar esse amplo panorama, o jornalista incluiu #Israel no contexto e falou da atual realidade do país e suas relações com outros países e regiões. Encerrou com uma ativa sessão de perguntas e respostas.

Mais um momento importante da nossa B´nai B´rith apoiando e ampliando o conhecimento dos seus membros e amigos na cada vez mais complexa e dinâmica realidade mundial.

Print Friendly, PDF & Email