COMPARTILHAR

Data limite é 10 de fevereiro de 2019

Está aberto o processo seletivo para bolsa de pós doutorado para brasileiros que queiram se aperfeiçoar no Instituto Weizmann de Ciências de Israel, considerada uma das mais respeitadas instituições de pesquisa multidisciplinar no mundo e que ocupa o 6o lugar no ranking da Nature Innovation Index 2017.

A bolsa contempla todas as áreas de pesquisa do Instituto Weizmann de Ciências, tais como bioquímica, biologia, química, matemática, ciência da computação e física. O selecionado receberá um financiamento anual de 32 mil dólares, patrocinado pelo fundo Morá Miriam Rozen Gerber.

Os requisitos são que o candidato tenha cidadania ou residência brasileira, excelência acadêmica comprovada e tese de doutorado aprovada ou já submetida.

As inscrições vão até o dia 10 de fevereiro de 2019. O primeiro passo é candidatar-se a um pós-doutorado no Instituto por meio do serviço de inscrição online no link: http://amigosdoweizmann.org.br/stage/bolsas-para-cientistas-brasileiros/

Saiba mais sobre o Instituto Weizmann de Ciências:

Localizado em Rehovot, Israel, o Instituto Weizmann de Ciências é uma das mais respeitadas instituições de pesquisa multidisciplinar no mundo. O Instituto abriga cerca de três mil cientistas, estudantes, técnicos e equipe de apoio.

O Weizmann desenvolve uma ampla gama de pesquisas baseadas na curiosidade, para gerar conhecimentos em benefício da humanidade. O Instituto está sempre em busca de novos caminhos para combater doenças e a fome, desenvolver novas tecnologias e materiais e criar estratégias para proteger o meio ambiente.

Print Friendly, PDF & Email