Homenagem às vítimas dos ataques na Noruega

Homenagem às vítimas dos ataques na Noruega

106
0
COMPARTILHAR

Jovens brasileiros se unem na internet em homenagem às vítimas dos ataques na Noruega.

Cerca de 50 mil jovens prestaram homenagens às vítimas dos ataques que atingiram a sede do governo da Noruega e mataram 85 pessoas na ilha de Utoeya, em 22 de julho, em Oslo. A iniciativa foi feita por usuários do Habbo Hotel, maior comunidade virtual do mundo voltada para adolescentes, que enviaram mensagens de apoio e condolências ao povo norueguês. Os jogadores se comoveram com recados como “Em memória a todas as pessoas que se foram e tiveram perdas com esse atentado terrorista, desejo, do fundo do meu coração, que descansem em paz aqueles que morreram e que tenham paz de espírito aqueles que perderam entes queridos e pessoas amadas.”

“É lamentável quando uma pessoa comete isto, eu só peço que DEUS abençoe cada vez mais e mais os familiares das vitimas e que DEUS os tenha em seus braços. Amém,” revelou outro usuário. Ao todo foram enviados 48.853 recados entre os usuários do Brasil e de Portugal. Todos os jogadores que participaram da ação ganharam, para decorar seus personagens, um emblema com a bandeira da Noruega em formato de coração como lembrança. As mensagens já foram encaminhadas à comunidade do Habbo Hotel na Noruega e em breve devem ser publicadas por lá.

Sobre o Habbo Hotel:

Habbo Hotel é uma comunidade virtual para adolescentes com idades entre 13 e 17 anos. Eles participam criando um personagem online chamado Habbo e podem escolher sexo, cabelo, roupas, sapatos e acessórios. A partir de então podem explorar os vários ambientes e acontecimentos do hotel, fazer novas amizades, participar de vários jogos, decorar seus quartos, criar atividades com os amigos e exercitar a auto-expressão. A versão em português da comunidade abrange brasileiros e portugueses desde fevereiro de 2006 e tem 40 milhões de usuários registrados no Brasil, com cerca de 800 mil novos hóspedes por mês e 20 milhões de visitas mensais. O mundo virtual está presente em 31 países nos cinco continentes e já contabiliza mais de 218 milhões de personagens criados, com visitas de 11 milhões de usuários individuais a cada mês. Saiba mais em www.habbo.com.br