COMPARTILHAR

O Departamento de Geração de Renda da Na´amat Pioneiras São Paulo comemorou a realização e o sucesso da 40ª Edição da Feira da Comunidade, realizada no domingo, 28 de outubro, no Salão Marc Chagall, da Hebraica.

Além da completa Praça de Alimentação, com comidas típicas judaicas, vinhos e doces kasher, queijos artesanais e dos expositores que ofereceram roupas, bijuterias, artesanato e produtos judaicos, esta edição também contou com uma estação de Quick Massage.

Outra novidade da 40ª edição, foi a parceria com o Fundo de Bolsas, programa que visa proporcionar educação judaica formal para crianças e jovens de nossa comunidade que encontram-se em situação de vulnerabilidade socioeconômica, e que finalizou sua Campanha de arrecadação durante a Feira da Comunidade.

Os visitantes da Feira que fizeram compras acima de R$ 50,00 concorreram a um final de semana no Hotel Terras Altas em Embu. Quem venceu o sorteio foi Tamara Kaufmann.

Lideranças destacam a importância da união das entidades em um evento como a Feira da Comunidade

Todas as lideranças que prestigiaram o evento destacaram a importância da união das entidades para que a Feira da Comunidade chegasse à sua 40ª edição, completando 20 anos de sucesso.

“A Feira da Comunidade reforça a união das entidades judaicas, como no dia de hoje, em que temos aqui reunidas a Na’amat, a Fisesp, o Fundo de Bolsas e a Hebraica, que continua cumprindo o papel de ser nosso grande Centro Comunitário”, destacou o presidente da Hebraica, Daniel Bialski.

“O fato da Feira da Comunidade estar em sua 40ª edição, demonstra o sucesso do evento. A questão da integração comunitária é extremamente relevante nos dias de hoje. Aqui podemos ver pessoas de idades diferentes em um ideal de participação coletiva e em um grande evento de sucesso que leva o carimbo da Na’amat Pioneiras São Paulo”, expos o presidente da Fisesp, Luiz Kignel.

“A Feira da Comunidade já faz parte do calendário da nossa comunidade. Que nosso ishuv esteja sempre unido, agregado e pensando sempre no próximo”, complementou Elisa Nigri Griner, que participou da abertura do evento representando a Fisesp.

“Gostaria de creditar o sucesso deste evento à equipe do nosso Departamento de Geração de Renda e de agradecer a todas as pessoas que vem expor na Feira da Comunidade e acreditam na força e na visibilidade do nosso trabalho”, destacou a diretora do Departamento de Geração de Renda da Na’amat SP, Miriam Doris Lilienfeld.

Para Yael Sandberg, diretora do Instituto Samuel Klein, que apoia o Fundo de Bolsas, a mobilização da comunidade é fundamental “Fizemos uma parceira muito bacana com a Na’amat onde ficou claro que a educação e a mobilização comunitária são fundamentais e faz com que todos saiam ganhando”.

“Agradeço a presença de todos que continuam participando e prestigiando a Feira da Comunidade e parabenizo a todos os envolvidos por mais esta linda edição”, finalizou a presidente da Na’amat SP, Leonor Szymonowicz.

Print Friendly, PDF & Email