COMPARTILHAR

A empresa israelense Cybereason apresentou sua tecnologia de cyber security, nesta quarta-feira (19 de Junho), no Rio de Janeiro. O evento, coordenado por seus representantes no Brasil, a empresa Apura, foi destinado à potenciais clientes e parceiros. A manhã contou com apresentações, demonstrações em tempo real e um almoço de networking.

A Cybereason desenvolve soluções de proteção de endpoint, incluindo detecção e resposta de endpoint, antivírus de próxima geração, monitoramento gerenciado e serviços de RI. A plataforma Cybereason é alimentada por um mecanismo de gráfico na memória customizado. Ele detecta padrões de comportamento em todos os endpoints e cria operações maliciosas em uma interface amigável.

Fundada em 2012 por uma equipe de ex militares de elite de cyber, a empresa se concentra em ameaças cibernéticas que já penetraram no firewall e nos antivírus da organização e podem estar coletando ativamente informações confidenciais ou preparando-se para um estágio final de um ataque cibernético. A Cybereason chegou ao Brasil em fevereiro desse ano e já conquistou como clientes, grandes players do setor de varejo e e-commerce.

fonte: Israel Trade and Investment Brazil

Print Friendly, PDF & Email