COMPARTILHAR

Nos dias 26, 27 e 28 de setembro acontece em São Paulo o 4° Congresso Todos Juntos Contra o Câncer (TJCC) idealizado pela Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) com o objetivo de garantir o acesso e a efetividade no tratamento oncológico, oferecendo assistência às pessoas que sofrem com a doença.

No dia 27, o Einstein debaterá em dois paineis, o primeiro acontece pela manhã com o dr. Wilson Pedreira, diretor médico do Centro de Oncologia do Hospital e o dr. Diogo Bugano, do Setor de Oncologia do Hospital Municipal Vila Santa Catarina Dr. Gilson de Cássia Marques de Carvalho, com o tema “Os desafios para garantir o acesso às inovações tecnológicas em Oncologia”.

O segundo conta com a presença do dr. Nelson Hamerschlak, coordenador do Serviço de Hematologia e TMO do Einstein e a dra. Denise Tiemi do Serviço de Medicina Integrativa, com o tema: “30 anos de TMO: o que pode fazer a diferença nos desfechos” Em agosto, dr. Nelson Hamerschlak lançou juntamente com a jornalista Dad Squarisi um livro que conta a história de 30 pacientes para celebrar os 30 anos da realização do primeiro transplante de medula óssea no Einstein.

O evento pretende reunir mais de três mil pessoas.

Serviço:
Data: 27/09
Horários: Painel 1- das 8h30 às 10h30 / Painel 2- das 11h às 13h
WTC Events Center, São Paulo
Para saber mais acesse: http://todosjuntoscontraocancer.com.br


Also published on Medium.