COMPARTILHAR

Intitulada Tikun Olam (transformar o Mundo) mostra irá passar pela história, presente e futuro promissor da organização

Inauguração da Exposição Permanente “Tikun Olam”- Transformar o Mundo

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein inaugurou na quarta-feira, 05 de dezembro, a exposição permanente “Tikun Olam – Transformar o Mundo”, na unidade Morumbi.

O conceito da exposição abarca os principais valores do Einstein: Refuá (Saúde), Mitzvá (Boas ações), Chinuch (Educação) e Tsedaká (Justiça Social). A mostra irá percorrer os mais de 60 anos de história, passando pelo dinamismo encontrado no presente e também no futuro promissor da organização como um todo.

A abertura foi feita pelo Dr. Sidney Klajner, presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein e acontece nesta quarta-feira, 05, às 16h.

A criação da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein é resultado de um compromisso da comunidade judaica como agradecimento pela forma como os judeus foram acolhidos no Brasil, oferecendo excelência de qualidade no âmbito da saúde, da geração do conhecimento e da responsabilidade social à sociedade como um todo.

Por meio de doações e trabalho voluntário de um grupo de pessoas que sonhava com uma sociedade melhor, o Einstein começou a funcionar nos anos 1960 com alguns departamentos de assistência à saúde e uma equipe de voluntários. Em 1971, foi inaugurado o Hospital Israelita Albert Einstein e a partir de então foi construído um caminho de dedicação rumo à excelência em saúde.

Print Friendly, PDF & Email