COMPARTILHAR

Novo prédio, localizado na Avenida Morumbi, proporcionará aos alunos amplo espaço para práticas esportivas e confraternizações

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein acaba de inaugurar um espaço dedicado à saúde e bem-estar dos alunos de sua faculdade. Localizado a 800 metros da unidade Morumbi, o Centro Einstein de Esportes e Bem-Estar foi criado com foco na saúde física e mental dos estudantes de Enfermagem e Medicina da Faculdade Israelita das Ciências da Saúde Albert Einstein.

O espaço conta com quadras poliesportivas, academia e área para confraternizações. Há, ainda, um cronograma de aulas como ioga, meditação, técnicas de mindfullness, ginástica funcional e danças. “O nosso objetivo é entregar para a sociedade não somente profissionais bem instruídos academicamente, mas também com bons hábitos de saúde física e mental e com boas opções de válvulas de escape que evitem o esgotamento emocional que o início da carreira pode proporcionar”, afirma Sidney Klajner, presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein.

No local, também será possível organizar a preparação dos atletas da faculdade para os jogos universitários, promovidos pela Atlética. A adesão ao centro dará acesso a todas as atividades oferecidas de domingo a domingo.

Print Friendly, PDF & Email

Also published on Medium.