COMPARTILHAR

SAGAZ está consciente de que não é a primeira de seu gênero, mas ousa pretender ser diferente e única. Sagaz mesmo como o seu próprio nome sugere.

Todo tipo de manifestação artística e cultural, em especial aquelas chamadas ‘alternativas’, por fugirem do lugar comum, tradicional ou elitista, buscam descobrir e trazer à luz expressões de áreas variadas do social, do popular e também raras e até mesmo marginais.

SAGAZ incluirá a diversidade de grupos étnicos, questões de sexualidade e gênero e emergências de itens provocativos de reflexões, entre muitos outros. Os segmentos temáticos tratados com a abordagem acima proposta, são: Música, Dança, Artes plásticas, Teatro, Literatura, Arte digital, Cinema, Gastronomia, Fotografia, HQ, Jogos multimídia, Meio ambiente.

A Equipe Editorial da Sagaz é composta por Elias Salgado – Direção Editorial, PhD. Regina Igel, da Maryland University – Edição Executiva e Eddy Zlotnitzki, na Direção de Art Design. Colaboram como colunistas: O renomado correspondente internacional, Henrique Cymernam (Coluna no Mundo); o grande cientista político carioca, Fernando Lattman-Weltman (Coluna Palpite Feliz), Alexandre Antabi, Ceo da Macher Tecnologia ( Coluna Tecnologias), entre outros.

Acesse o site da editora: www.talucultural.com.br

Print Friendly, PDF & Email