COMPARTILHAR

Com a proposta de levar a educação ambiental para os alunos das redes pública e particular de ensino de todo o país, Marcelo Schapo, diretor do KKL Brasil,visitou a cidade de Aracajú entre os dias 01 e 05 de fevereiro, onde reuniu-se com alunos do Colégio São Paulo e da escola Maple Bear.

No Colégio São Paulo, a manhã foi muito produtiva, com jovens interessados na palestra sobre Sustentabilidade e curiosos sobre as soluções desenvolvidas em Israel. Já os estudantes da Escola Maple Bear assistiram a uma aula sobre Soluções Biológicas e participaram de maneira intensa.

Marcelo também foi recebido pelo Pastor Marcos Andrade na Igreja Presbiteriana de Aracajú, onde além de apresentar um pouco do trabalho do KKL no Brasil e em Israel, falou também sobre a Campanha “Quem planta, cuida”.

“Quero convidar todos vocês da “Mishpachá Renovada (Família Renovada) para participarem conosco do plantio de árvores. Já sabemos do grande amor de vocês pela terra de Israel, que é uma questão espiritual, e agora vamos plantar criando raízes dessa grande família em Israel”, destacou o diretor do KKL Brasil.

Schapo também participou de um Shabat com a comunidade local e visitou o Parque dos Falcões e os manguezais de Aracajú.

Print Friendly, PDF & Email