COMPARTILHAR

A Israel Trade & Investment, em parceria com a ABS Minas e a Câmara de Comércio Minas-Israel, organizou, no dia 16 de agosto em Belo Horizonte, uma degustação de vinhos Israelenses no Automóvel Club de Minas Gerais.

O evento, que contou com a participação de 60 convidados, entre sommeliers, importadoras, varejistas e apreciadores de vinhos, teve a presença de 4 vinícolas Israelenses: Golan Heights, Barkan, Carmel e Montefiore. Foram apresentados de 8 rótulos, dentre eles vinhos brancos, tintos e de sobremesa.

A partir de 2012, a indústria vitivinícola israelense produziu uma média de 36 milhões de garrafas de vinho por ano em uma variedade de estilos que vão desde vinhos tintos, brancos, rosé, espumantes e de sobremesa. Existem 35 vinícolas comerciais em Israel e mais de 250 vinícolas boutique.

As 10 maiores vinícolas de Israel, em termos de volume de produção, são Carmel, Barkan, Golan Heights, Teperberg 1870, Binyamina Wine Cellar, Galil Mountain, Tishbi Winery, Tabor, Recanati e Dalton Winery. Por conta do Acordo Comercial entre Israel e Mercosul, os vinhos de Israel são isentos de imposto de importação.

via Israel Trade and Investment Brazil

Print Friendly, PDF & Email