COMPARTILHAR

Gastronomia, artesanato, inovação, turismo, atrações infantis, música e dança judaica estarão presentes no Fest Shalom SP II

Toda a diversidade da cultura judaica estará reunida no Fest Shalom SP II, que acontecerá no dia 02 de dezembro, domingo, das 10 às 18h, na Praça Alexandre de Gusmão (Jardins) e que promete transformar a região da Avenida Paulista, em um grande palco da cultura judaica.

O evento, que marcará as comemorações dos 70 anos de Israel, terá entrada gratuita e contará com uma Praça de Alimentação que trará pratos típicos da culinária judaica, como falafel, burekas e varenikes, um Shuk (Mercado) com a venda de artesanatos e produtos judaicos, uma área sobre Israel, com exposição de fotos, dicas de turismo e inovação, um setor com a presença de Entidades Judaicas como Sinagogas e Escolas, além de uma Área Infantil, com infláveis e brinquedos para as crianças.

Um palco principal trará apresentações de danças típicas, música judaica e israelense, Coral, Bandas, DJ e Krav Magá durante todo o domingo. Ao final do evento será acesa a primeira vela da festividade judaica de Chanuka.

“Uma das maiores riquezas da cidade de São Paulo é a convivência pacífica entre todas as comunidades, religiões e raças que vivem em nosso Estado. Queremos celebrar os 70 anos de Israel e presentear a população da cidade de São Paulo com um pouco da nossa cultura”, destacou o presidente da Federação Israelita do Estado de São Paulo, Luiz Kignel

O Fest Shalom SP II é organizado pelo Comitê Israel 70 anos que é formado pelas seguintes entidades: A Hebraica, Confederação Israelita do Brasil (Conib), Consulado de Israel em São Paulo, Federação Israelita do Estado de São Paulo e Fundo Comunitário.

Evento: Fest Shalom SP II
Data: 02 de dezembro de 2018 (Domingo)
Horário: Das 10h às 18h
Local: Praça Alexandre de Gusmão (entre as alamedas Santos e Itu, na região da Av. Paulista)
Entrada gratuita

Print Friendly, PDF & Email

Also published on Medium.