COMPARTILHAR

Evento terá bate-papo com Zuza Homem de Mello e apresentação musical do duo Livia Nestrovski (voz) e Fred Ferreira (guitarra)

A Congregação Israelita Paulista (CIP) realiza no domingo, 21 de outubro, às 17h, um bate papo com o renomado crítico musical Zuza Homem de Mello, autor do livro Copacabana: A Trajetória Do Samba-canção (1929-1958), fruto de mais de dez anos de pesquisas.

O evento, que foi apresentado e fez muito sucesso na última edição da Flip em Paraty, contará com a participação do duo Livia Nestrovski (voz) e Fred Ferreira (guitarra) que fará intervenções musicais.

Copacabana, o último livro de Zuza Homem de Mello, documenta a história de um dos gêneros mais importantes da nossa música: o samba-canção. Zuza, que é musicólogo, jornalista, radialista e produtor musical apresentará o período que vai desde o primeiro samba-canção, em 1929, até a chegada da Bossa-Nova em 1958.

O evento “Copacabana, Trajetória do Samba Canção à Bossa Nova” tem apoio do Ministério da Cultura – Lei de Incentivo a Cultura do Governo Federal. Patrocinadores: Itaú-Unibanco, Rosset, GR Segurança, Bemol e Focus Energia.

Serviço:
Evento: “Copacabana, Trajetória do Samba Canção à Bossa Nova” Bate papo com Zuza Homem de Mello e apresentação musical
Data: 21 de outubro de 2018 – Horário: 17h
Local: Congregação Israelita Paulista – CIP (Rua Antonio Carlos, 653)
Informações e inscrições: tel: (11) 2808.6274 / email: eventos@cip.org.br
Grátis

Print Friendly, PDF & Email