COMPARTILHAR

Confira a programação da II Feira das Universidades Israelenses – Estágios e Oportunidades que acontece neste domingo, 07 de abril. Romero Rodrigues, co-fundador do Buscapé e Andréa Tissenbaum consultora em Educação Internacional estão entre os destaques da programação.

Israel é conhecida como a nação empreendedora e tem algumas de suas Universidades entre as 100 melhores do mundo. Para criar uma plataforma de conexão entre estudantes brasileiros que têm interesse em estudar fora do país, a II Feira das Universidades Israelenses – Estágios e Oportunidades acontecerá em no dia 07 de abril, das 12 às 19h, na A Hebraica, em São Paulo. O evento também acontecerá no dia, 08 de abril, no Hillel do Rio de Janeiro e no dia 10 de abril, no Colégio Israelita de Porto Alegre.

Em sua segunda edição no Brasil, o evento reunirá, em um só local, representantes das Universidades de excelência de Israel, entre elas: Universidade Hebraica de Jerusalém, Universidade de Haifa, Universidade de Tel Aviv, Technion – Israel Institute of Technology, IDC – Interdisciplinary Center Herzliya, Universidade Bar Ilan e Universidade Ben Gurion, além de programas de estágio, turismo e intercâmbio em Israel.

Durante a Feira, acontecerão talks com representantes das Universidades e Programas, ex-alunos e outras empresas que oferecem assessoria e serviços para estudantes com o objetivo de fornecer orientações a respeito do processo de pedido de visto, bolsa de estudos e exame psicométrico (Vestibular). Também será sorteada uma passagem aérea para Israel.

Confira a programação que terá mediação de Gabriel Douek:

  • 13h – Andrea Tissenbaum – Consultora em Educação Internacional/ Autora do Blog da Tissen Estadão – Educação. – Dicas para Estudar no Exterior
  • 14h – Igor Mascarenhas – CEO da Pier, Ex-diretor da Startup Brasil -Empreendedorismo e Startups dentro das Universidades Israelenses
  • 16h – Bate-papo com Alunos e Ex-alunos de Universidades Israelenses: Aldo Valentim (Haifa), Debora Nasser (IDC), Felipe Buniac (TAU) e Gal Brostein (Technion)
  • 18h – Romero Rodrigues – Empreendedor, Co-fundador do Buscapé – Investimento em Novas Tecnologias no Brasil

A II Feira das Universidades Israelenses – Estágios e Oportunidades tem como público-alvo pessoas interessadas em estudar/estagiar em Israel, seja na graduação, pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) e na pós-graduação lato sensu (MBA e outros cursos de especialização), bem como interessados nas áreas de medicina; engenharia, ciências, humanidades, tecnologia e negócios.

Cada instituição de ensino participante contará com um estande com representantes das universidades para esclarecer dúvidas e conversar com os visitantes, além de disponibilizar material e informações sobre os processos seletivos, cursos disponíveis, custos de vida e outros detalhes importantes para quem deseja estudar no país. Haverá também um espaço para apresentação de oportunidades de estágios em Israel.

A II Feira das Universidades Israelenses – Estágios e Oportunidades é realizada pela Universidade de Tel Aviv, Universidade de Haifa, Technion e Masa Israel Journey, com apoio da Confederação Israelita do Brasil (Conib), Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp), Câmara Brasil – Israel de Comércio e Indústria, Consulado de Israel em São Paulo, A Hebraica, Fundo Comunitário, Agência Judaica e terá como parceira a Latam. O patrocínio é da Sociedade Beneficente Israelita Albert Einstein.

Serviço:

  • Evento: Feira das Universidades Israelenses – Estágios e Oportunidades
  • Em São Paulo – 07 de abril de 2019, das 12 às 19h, na A Hebraica – Rua Hungria, 1000 – Salão Adolpho Bloch- Link para inscrições: http://bit.ly/feiraunisraelsp2019
  • No Rio de Janeiro: 08 de abril de 2019, das 18 às 22h , no Hillel -http://bit.ly/feiraunisraelrj2019
  • Em Porto Alegre: 10 de abril de e 2019, das 18h as 22h, no Colégio Israelita de Porto Alegre. http://bit.ly/feiraunisraelpoa2019
  • Eventos gratuitos e abertos ao público
Print Friendly, PDF & Email