COMPARTILHAR

Rede de padarias A Quinta do Marquês e AMIGOH, do Einstein, promovem parceria em prol do combate ao câncer. 100% do valor arrecadado com a venda de pastéis de Belém será transformado em doações.

Pelo terceiro ano consecutivo, a rede de padarias A Quinta do Marquês e a Amigos da Oncologia e Hematologia – AMIGOH Einstein – promoverão uma parceria que tem como foco arrecadar fundos para programas assistenciais de combate ao câncer.

Todo o lucro arrecadado nas vendas de pastéis de Belém será transformado em doação para a AMIGOH, que faz parte do Instituto Israelita de Responsabilidade Social. A organização tem o objetivo de fortalecer programas de assistência, educação e pesquisa nas áreas de Oncologia e Hematologia com o intuito de aumentar os índices de cura e melhorar a qualidade de vida dos pacientes oncológicos.

Esse ano, o evento acontecerá entre os dias 30 de novembro e 03 de dezembro, em todas as unidades de São Paulo. O horário de funcionamento das lojas é das 06h às 23h. O pastel de Belém será vendido por aproximadamente R$6,00 a unidade e R$30,00 a caixa com seis unidades.

Endereços das lojas:
São Paulo (Av. Brigadeiro Faria Lima,1853– Jardins -SP)
São Roque (Rod. Presidente Castelo Branco, KM 57- São Roque)
Campinas (Rodovia Anhanguera, KM 98 – Campinas)
Alphaville (Av. Sagitário, 555 – Conde I – Alphaville – Barueri)

Print Friendly, PDF & Email

Also published on Medium.