COMPARTILHAR

Com auxílio do Israel Trade & Investment, e resultado de uma parceria com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a empresa israelense Exalenz instala o seu primeiro aparelho para diagnóstico de infecção de H-pylori no Brasil.

O BreathID Hp é o teste de respiração de ureia de última geração para diagnosticar infecção por H. pylori e o monitoramento do pós-tratamento da infecção por H. pylori em adultos. O teste, clinicamente comprovado, é um procedimento simples para a detecção qualitativa de uréase associada a Helicobacter pylori no estômago humano.

A instalação do equipamento foi realizada no Hospital das Clínicas da UFMG, o mais bem equipado instituto de gastroenterologia da América Latina, por meio de Luiz Gonzaga Vaz Coelho, Professor Titular da Faculdade de Medicina da UFMG e Coordenado do Instituto Alfa – o Instituto Alfa de Gastroenterologia (IAG) oferece aos pacientes do SUS, conveniados e particulares o que há de mais moderno em tratamento dos problemas no aparelho digestivo.

Alguns benefícios do teste Breath ID:

  • 99% de sensibilidade e especificidade maior correlacionada com uma biópsia.
  • Resultados imediatos em tempo real no escritório
  • Compatível com o fluxo de trabalho da clínica
  • Comece o tratamento imediatamente
  • Teste rápido de 10-15 minutos
  • Menor e fácil de usar: com operação de um toque

Os testes respiratórios de ureia são bem conhecidos e aceitos como um método confiável e não invasivo para a detecção da H. pylori. São recomendados e aprovados por numerosas sociedades médicas como o teste ideal para detecção inicial, bem como para testes de monitoramento pós-tratamento. O BreathID Hp é o único que oferece resultados imediatos, possui sensibilidade de 100% e especificidade de 99,2% – precisão incomparável em comparação com os testes tradicionais de H. pylori atualmente disponíveis.

via Israel Trade and Investment Brazil