COMPARTILHAR

Brasil terá pavilhão especial com o objetivo de potencializar a geração de negócios entre o país e Israel

A Israfood é o principal evento comercial da cadeia agroalimentar em Israel, que acontecerá de 26 a 28 de novembro de 2019, em Tel Aviv. No ano passado, a Feira, que reúne em seu espaço ampla oferta de produtos alimentícios como carnes, café, frutas, produtos congelados, pastas, condimentos, pães, doces, chocolates e queijos, entre outros, recebeu cerca de 20 mil visitantes e espera repetir o número em 2019.

Com o objetivo de potencializar a geração de negócios no Pavilhão Brasil durante a Israfood 2019, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE) e a Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria estão organizando uma Missão Comercial à Israfood.

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento estimula a inscrição de cooperativas e empresas de pequeno porte que planejam se inserir no mercado internacional e cujos produtos se adequem ao perfil da Feira.

Podem se inscrever empresas da indústria de alimentos e bebidas, comerciais exportadoras, tradings, entidades setoriais e cooperativas, desde que para a promoção exclusiva de produtos brasileiros.

O Pavilhão Brasil será planejado no formato de business lounge, isto é, um ponto de negócios de uso coletivo pelos expositores com mesas e cadeiras, vitrines para disposição dos produtos, televisores, depósito e cozinha, num conceito aberto e desprovido de estandes individuais.

As empresas brasileiras selecionadas para integrar o Pavilhão Brasil contarão com estrutura completa, incluindo recepcionistas bilíngues, catálogo institucional e mobiliário para preparação e exposição de produtos, bem como para reunião com os potenciais compradores.

O MAPA e o MRE serão responsáveis pelos custos de contratação do espaço na feira, montagem do estande, apoio de recepcionistas bilíngues e confecção do catálogo do Pavilhão Brasil.

Cada empresa participante será responsável por suas despesas pessoais (passagens aéreas, vistos, vacinas, hospedagem, alimentação, etc.) e pelos custos com o envio de amostras. Além disso, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento incentiva os expositores a investirem em iniciativas complementares de promoção que possam potencializar os resultados positivos do evento.

É importante ressaltar que o ato de inscrição não garante a participação na Feira, apenas manifesta o interesse do inscrito no processo de seleção de expositores. A inscrição implica o completo assentimento com os Termos e Condições de Participação.

O Ministério da Agricultura entrará em contato por e-mail, com as empresas selecionadas após o término do processo. As inscrições para a participação no Pavilhão Brasil da Israfood podem ser feitas até o dia 20 de setembro em: http://www.agricultura.gov.br/israfood-2019.

As empresas que quiserem visitar a Israfood, devem entrar em contato com a Câmara Brasil – Israel de Comércio e Indústria pelo email: eventos@cambici.org.br ou pelo telefone: (11) 3063.4424.

Print Friendly, PDF & Email