Início AGENDA DE EVENTOS

AGENDA DE EVENTOS

abr
26
qui
O futuro da ciência e tecnologia em Israel @Merkaz - Hebraica
abr 26@19:30 – 21:30
mar
23
sáb
Documentário Branco e Prata @Unibes Cultural
mar 23@15:00 – 17:00
ago
26
seg
Prof. Hélio Zylberstajn analisará a tecnologia e o mercado de trabalho em evento da Cambici @CUBO
ago 26@08:30 – 10:30

Considerada uma das principais vozes na análise do mercado de trabalho, o Professor Hélio Zylberstajn, participará do “Café com conteúdo” realizado pela Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria, com apoio do Cubo, no dia 26 de agosto, às 8h30, no Cubo (Al. Vicente Pinzon, 54 – 1º andar- Sl Flexroom 1).

Hélio Zylberstajn, que é Doutor em Relações Industriais pela University of Wisconsin – Madison, professor Sênior da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da FEA/USP e coordenador do Projeto Salariômetro da Fipe, falará sobre “A tecnologia e o trabalho no futuro: novos desafios ou velhos problemas”.

Evento: Café com conteúdo – “A tecnologia e o trabalho no futuro: novos desafios ou velhos problemas”
Data: 26 de agosto de 2019
Horário: das 8h30 às 10h30
Local: Cubo (Al. Vicente Pinzon, 54 – 1º andar- Sl Flexroom 1).
Evento gratuito -vagas limitadas
Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd9rXjFeXDDZ6JnP7i17MEFU-sSDxQ-mroD3xomELbjk2MGuw/viewform

ago
29
qui
A FEB na luta contra o Nazi-Fascismo @Sede da ANVFEB
ago 29@15:00 – 18:00
set
4
qua
Como a tecnologia pode nos ajudar a ser uma versão melhor de nós mesmos?
set 4@12:30 – 14:30
nov
5
ter
Lançamento e sessão de autógrafos do livro “A Revolução Digital na Saúde” @Livraria Cultura – Conjunto Nacional
nov 5@18:00 – 21:00
Lançamento e sessão de autógrafos do livro "A Revolução Digital na Saúde" @ Livraria Cultura – Conjunto Nacional | São Paulo | Brasil

Lançamento e sessão de autógrafos do livro A Revolução Digital na Saúde, a partir das 19h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. A obra associa as expertises de três personalidades da saúde – Claudio Lottenberg, Sidney Klajner e Patrícia Ellen da Silva – para investigar o impacto das novas tecnologias na medicina e em diversos aspectos da saúde (assistência, gestão, qualidade e sustentabilidade do sistema).

Serviço
Evento: lançamento do livro A Revolução Digital na Saúde
Data: 05/11/2019 – Horário: 19h
Local: Livraria Cultura – Conjunto Nacional
Endereço: Av. Paulista, 2073, Cerqueira César, São Paulo – SP

maio
5
qua
Você sabe qual foi a primeira startup de Israel a ter sucesso? @on-line
maio 5@09:00

Você sabe qual foi a primeira startup de Israel a ter sucesso?

Participe da conversa com Yossi Vardi e descubra como alguns jovens criaram o ICQ e deram o primeiro passo para que Israel se tornasse a “Startup Nation”. Yossi, que hoje já tem mais de 100 startups investidas, irá contar essa e outras histórias, em uma conversa franca e bem humorada.

Organizado pela Anjos do Brasil em parceria com a Israel Trade & Investment, o Café com Homus é uma trilha de conhecimentos sobre a relação entre Brasil e Israel que, desde fevereiro, vem trazendo grandes nomes do ecossistema de investimento em startups de Israel para compartilharem suas visões sobre temas ligados a venture capital.

SOBRE YOSSI VARDI

Formado em administração industrial pelo Instituto de Tecnologia de Israel, localizado em Haifa, Yossi é apoiador de uma das principais empresas de internet de Israel, além de ser investidor, fundador e ex presidente da Marabilis. Ele vem fundando startups e investindo em novas empresas desde 1996. Uma presença ativa no mundo das startups de tecnologia, com um tremendo senso de humor. Durante sua jornada, até os dias atuais, Vardi, entre outros cargos, foi consultor do Banco Mundial e CEO da Amazon. No evento do dia 05 de mai,o vamos entender um pouco mais sobre como a carreira de Yossi mudou ao longo dos anos, desde a época de seus primeiros investimentos. Além disso, vamos abordar temas relacionados ao ecossistema israelense e às particularidades dele, que suscitam a admiração do mundo todo.

INSCRIÇÕES GRATUITAS: AQUI

jun
17
qui
As tecnologias de Israel na saúde @online
jun 17@09:00
jun
29
ter
Tecnologia, Judaísmo e Paz @online
jun 29@19:18
set
12
dom
A inovação tecnológica em Israel @online
set 12@15:00