Início AGENDA DE EVENTOS

AGENDA DE EVENTOS

mar
8
qui
Homenagem no Dia Internacional da Mulher @Colégio Renascença
mar 8@19:30 – 21:30

Na’amat Pioneiras homenageará a Embaixadora Débora Vainer Barenboim-Salej no Dia Internacional da Mulher

A Na’amat Pioneiras Brasil e a Na’amat Pioneiras São Paulo realizam, no dia 08 de março, às 19h30, no Teatro do Colégio Renascença, evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com homenagem a Embaixadora Débora Vainer Barenboim-Salej.

Licenciada em Letras pela Universidade Sorbonne Nouvelle de Paris Débora Vainer Barenboim-Salej iniciou a carreira diplomática em 1981 e é chefe do Escritório de Representação do Itamaraty em São Paulo (Eresp).

Com extensa trajetória diplomática, Débora serviu nas Embaixadas de Washington, Paris, Viena, México, Porto-Príncipe e Libreville e foi Embaixadora em Liubliana e Cônsul-Geral na Cidade do Cabo. No Ministério das Relações Exteriores, transitou nas áreas política, econômica e comercial e foi professora do Instituto Rio Branco. Também trabalhou no Ministério do Meio Ambiente e da Amazônia Legal, Ministério da Fazenda, Senado Federal, e Ministério do Turismo.

Debora é casada com Stefan Bogdan Salej, tem duas filhas e cinco netos. Seu avô, Moises Vainer, foi diretor do Colégio Renascença de 1924 a 1956.

O evento marca o início das comemorações dos 70 anos da Na’amat Pioneiras Brasil.

Serviço:
Evento: Na’amat Pioneiras homenageia a Embaixadora Débora Vainer Barenboim-Salej no Dia Internacional da Mulher
Data: 08 de março de 2018
Horário: 19h30
Local: Teatro / Sinagoga do Colégio Renascença – R. Inhaúma, 315 – Várzea da Barra Funda – Estacionamento no local
Evento gratuito mediante confirmação pelo email: brasil@naamat.org.br ou fone: 11 3662.0470
Estacionamento no local

ago
8
qua
Holocausto e Direitos Humanos @EMERJ
ago 8 – ago 9 dia inteiro
ago
20
ter
XIV Jornada Interdisciplinar Holocasto & Direitos Humanos @Auditorio Antonio Carlos Amorim
ago 20@08:30 – 16:30
ago
21
qua
XIV Jornada Interdisciplinar Holocasto & Direitos Humanos @Auditorio Antonio Carlos Amorim
ago 21@08:30 – 16:30
set
26
qui
Direitos Humanos no Brasil @ASA
set 26@20:00 – 22:00
jun
25
qui
Psicanalista Christian Dunker discute as emoções na quarentena
jun 25@16:28 – 17:28

O professor da USP falará sobre como lidar com os sentimentos durante o distanciamento social na Live promovida pelo Colégio Renascença

O psicanalista Christian Dunker, professor titular em psicanálise e psicopatologia do Instituto de Psicologia da USP, participará de uma conversa online promovida pelo Colégio Renascença na próxima quinta-feira (25), no Instagram da instituição, sobre relações e emoções durante a quarentena. O autor de diversas obras, como a recente “A arte da quarentena para principiantes”, compartilhará algumas reflexões sobre como lidar com os sentimentos durante o distanciamento social.

A conversa será mediada pelo educador e diretor do Colégio, Professor João Carlos Martins. O encontro abordará as reações e sentimentos desencadeados pela preocupação e o desgaste mental que o excesso de informações sobre os perigos da Covid-19 proporciona durante este período de isolamento social e também no pós-pandemia.

A transmissão da conversa acontecerá ao vivo nesta quinta-feira (25), às 17h, no Instagram do Colégio Renascença (@renascencacolegio) para todos os seguidores. Para conferir mais detalhes, acesse o site: www.renascenca.br

maio
5
qua
Live com profissionais da saúde @on-line
maio 5@20:00