Início AGENDA DE EVENTOS

AGENDA DE EVENTOS

nov
5
ter
Lançamento e sessão de autógrafos do livro “A Revolução Digital na Saúde” @Livraria Cultura – Conjunto Nacional
nov 5@18:00 – 21:00
Lançamento e sessão de autógrafos do livro "A Revolução Digital na Saúde" @ Livraria Cultura – Conjunto Nacional | São Paulo | Brasil

Lançamento e sessão de autógrafos do livro A Revolução Digital na Saúde, a partir das 19h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. A obra associa as expertises de três personalidades da saúde – Claudio Lottenberg, Sidney Klajner e Patrícia Ellen da Silva – para investigar o impacto das novas tecnologias na medicina e em diversos aspectos da saúde (assistência, gestão, qualidade e sustentabilidade do sistema).

Serviço
Evento: lançamento do livro A Revolução Digital na Saúde
Data: 05/11/2019 – Horário: 19h
Local: Livraria Cultura – Conjunto Nacional
Endereço: Av. Paulista, 2073, Cerqueira César, São Paulo – SP

jun
25
qui
Psicanalista Christian Dunker discute as emoções na quarentena
jun 25@16:28 – 17:28

O professor da USP falará sobre como lidar com os sentimentos durante o distanciamento social na Live promovida pelo Colégio Renascença

O psicanalista Christian Dunker, professor titular em psicanálise e psicopatologia do Instituto de Psicologia da USP, participará de uma conversa online promovida pelo Colégio Renascença na próxima quinta-feira (25), no Instagram da instituição, sobre relações e emoções durante a quarentena. O autor de diversas obras, como a recente “A arte da quarentena para principiantes”, compartilhará algumas reflexões sobre como lidar com os sentimentos durante o distanciamento social.

A conversa será mediada pelo educador e diretor do Colégio, Professor João Carlos Martins. O encontro abordará as reações e sentimentos desencadeados pela preocupação e o desgaste mental que o excesso de informações sobre os perigos da Covid-19 proporciona durante este período de isolamento social e também no pós-pandemia.

A transmissão da conversa acontecerá ao vivo nesta quinta-feira (25), às 17h, no Instagram do Colégio Renascença (@renascencacolegio) para todos os seguidores. Para conferir mais detalhes, acesse o site: www.renascenca.br

jul
26
dom
Feira das Oportunidades em Israel
jul 26 dia inteiro
maio
5
qua
Você sabe qual foi a primeira startup de Israel a ter sucesso? @on-line
maio 5@09:00

Você sabe qual foi a primeira startup de Israel a ter sucesso?

Participe da conversa com Yossi Vardi e descubra como alguns jovens criaram o ICQ e deram o primeiro passo para que Israel se tornasse a “Startup Nation”. Yossi, que hoje já tem mais de 100 startups investidas, irá contar essa e outras histórias, em uma conversa franca e bem humorada.

Organizado pela Anjos do Brasil em parceria com a Israel Trade & Investment, o Café com Homus é uma trilha de conhecimentos sobre a relação entre Brasil e Israel que, desde fevereiro, vem trazendo grandes nomes do ecossistema de investimento em startups de Israel para compartilharem suas visões sobre temas ligados a venture capital.

SOBRE YOSSI VARDI

Formado em administração industrial pelo Instituto de Tecnologia de Israel, localizado em Haifa, Yossi é apoiador de uma das principais empresas de internet de Israel, além de ser investidor, fundador e ex presidente da Marabilis. Ele vem fundando startups e investindo em novas empresas desde 1996. Uma presença ativa no mundo das startups de tecnologia, com um tremendo senso de humor. Durante sua jornada, até os dias atuais, Vardi, entre outros cargos, foi consultor do Banco Mundial e CEO da Amazon. No evento do dia 05 de mai,o vamos entender um pouco mais sobre como a carreira de Yossi mudou ao longo dos anos, desde a época de seus primeiros investimentos. Além disso, vamos abordar temas relacionados ao ecossistema israelense e às particularidades dele, que suscitam a admiração do mundo todo.

INSCRIÇÕES GRATUITAS: AQUI

Live com profissionais da saúde @on-line
maio 5@20:00
jun
17
qui
As tecnologias de Israel na saúde @online
jun 17@09:00
jun
29
ter
Tecnologia, Judaísmo e Paz @online
jun 29@19:18
ago
15
dom
Feira de Aliá @online
ago 15@09:00 – 17:00
set
12
dom
A inovação tecnológica em Israel @online
set 12@15:00
jun
26
dom
Feira de Aliá 2022 @on-line
jun 26@09:00 – 17:00