Início AGENDA DE EVENTOS

AGENDA DE EVENTOS

abr
24
qua
Workshop Produtividade | Merkaz @Merkaz - Hebraica
abr 24@19:00 – 21:30

Aprenda técnicas para ser produtivo de forma consistente e eficiente, trabalhar de maneira inteligente para conseguir os resultados em menos tempo e esforço.

Faça a sua inscrição gratuitamente: http://bit.ly/Workshop-Produtividade

24/04
19h00 até 21h30
Sala Plenária
Gratuito

maio
23
qui
FoodTech: venha saber o que é Plant-Based @Hebraica
maio 23@19:30 – 21:30
jun
4
ter
Brechó do Bem @Rua das Palmeiras 31, Botafogo
jun 4@10:00 – 18:00
jun
5
qua
Brechó do Bem @Rua das Palmeiras 31, Botafogo
jun 5@10:00 – 18:00
jun
6
qui
Brechó do Bem @Rua das Palmeiras 31, Botafogo
jun 6@10:00 – 18:00
ago
6
ter
Palestra gratuita: Lei de proteção de dados para empresas e startups @Clube Hebraica
ago 6@19:00 – 21:00

Saiba a importância dos principais aspectos jurídicos da lei de proteção de dados e sua implementação. O palestrante é focado em assuntos legais, regulatório, política legislativa, direito da tecnologia e especialista em propriedade intelectual.

set
14
sáb
Bazar Unibes: Renove seu guarda-roupa e faça o bem!
set 14@10:00 – 17:00

Participe do Bazar Unibes Primavera/Verão e compre looks da próxima estação gastando pouco! Você ainda ajuda a mudar a vida de milhares de pessoas, já que toda a renda do Bazar vai para a manutenção dos programas sociais da Unibes. Esperamos você!

Dia 14 de setembro
das 10h às 17h nas lojas:
Avenida Celso Garcia, 165 – Brás
Rua Voluntários da Pátria, 2286 – Santana

e das 10h às 16h nas lojas:
Rua Rodolfo Miranda, 294 – Bom Retiro
Rua Rodolfo Miranda, 293 – Bom Retiro
Rua Guarani, 63 – Bom Retiro

out
10
qui
Workshop Design Thinking Merkaz @Merkaz
out 10@19:00 – 22:00

O Design Thinking Workshop acontecerá no dia 10/10, quinta-feira, das 19h às 22h, no Merkaz na R Hungria, 1000 – Jd Europa – São Paulo/ SP (20 minutos da Estação Rebouças).

Serão quase 04 horas de muita mão na massa, você conhecerá o conceito e todo o processo de forma muito prática e divertida 🙂

Venha conhecer sobre o método que incentiva as pessoas a explorarem novas alternativas, novas soluções, novas ideias e a resolver problemas do dia a dia de trabalho.

O Design Thinking já é utilizado por empresas como Google, 3M, GE, Visa e Janssen.

fev
26
sex
Final da Global Student Entrepreneur Awards @on-line
fev 26 dia inteiro
out
18
seg
Palestra – Criatividade x Perfeccionismo @Hebraica SP
out 18@19:00

Houve um tempo em que se pensava que “time is Money”. Não era recomendável perder nenhum minuto em questões que poderiam gerar alguma dúvida ou mesmo arriscar algo sem ter a absoluta certeza do ganho. E para isto ocorrer, tinha-se a certeza de que o imprescindível era seguir a cartilha da padronização e do esperado no mundo dos que ficaram ricos e obtiveram sucesso e fama, com trabalho árduo e uma longa e sólida carreira que se constituía em permanecer no mesmo ofício, uma vida inteira. Este foi o paradigma de anos e anos no mundo corporativo.

A questão que chama a atenção é: onde teria sido colocada a criatividade nestes anos todos? Será que a padronização e a permanência exclusiva numa mesma tarefa contribuíram para a geração de mentes criativas?

No nosso evento presencial de retomada, Deborah Ghelfond falará sobre a importância do autoconhecimento na criação dos relacionamentos dentro das empresas, os seus impactos, e de que forma estes podem ser mais verdadeiros, proativos e produzirem resultados mais harmoniosos e criativos.

Deborah apresentará o método Pathwork®, uma ferramenta de autoconhecimento que pode nos auxiliar nestes processos. Ela também comentará sobre como o perfeccionismo pode prejudicar a criatividade e inibir a construção de uma carreira saudável.

Deborah Ghelfond é graduada em Biomedicina pela OSEC (Faculdades Santo Amaro), Pós-graduada em Neurociências e comportamento no Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, nível mestrado, facilitadora do Programa Pathwork de Transformação Pessoal para facilitadores e helper do Programa Pathwork de Transformação Pessoal para Helpers.

A palestra acontecerá na segunda-feira (18/10), às 19h, no Clube Hebraica de São Paulo e as inscrições são gratuitas. Inscreva-se aqui.