Início AGENDA DE EVENTOS

AGENDA DE EVENTOS

ago
24
sáb
Show tributo da banda ABBA no Clube Hebraica @Clube Hebraica
ago 24@21:00 – 23:00
Show tributo da banda ABBA no Clube Hebraica @ Clube Hebraica | São Paulo | Brasil

O Grupo Chaverim, com apoio do Clube Hebraica, realizará show da banda “ABBA The History – A Salute To Abba” no dia 24 de agosto de 2019, às 21h no teatro Arthur Rubinstein, Clube Hebraica. A apresentação é uma homenagem aos 40 anos de formação da banda ABBA e 50% da renda arrecadada com a venda dos ingressos será revertida à entidade que organiza o evento.

Com um cuidado extremo em todos os detalhes, “ABBA The History – A Salute To ABBA” junta a sensacional musicalidade, harmonia vocal, figurinos e coreografia do ABBA, com uma atuação eletrizante, oferecendo um espetáculo dinâmico e cheio de surpresas para todas as idades. Os integrantes do grupo apresentam com fidelidade o que foi o brilho e a magia do ABBA no palco, divertindo e emocionando o público que participa como verdadeiro protagonista do show.

O Grupo Chaverim é uma instituição que há 24 anos busca a sociabilização das pessoas com deficiência intelectual, respeitando as diferenças e acreditando no potencial e singularidade de cada um para romper a exclusão social. A venda dos ingressos está sendo feita pelo site Ticket Fácil e na central de atendimento do Clube Hebraica.