COMPARTILHAR

Jornalista Carlos Brickmann falará sobre a atual realidade do país e os bastidores do poder

No próximo dia 25 de março, às 19h30, ocorrerá, na B’nai B’rith, uma conversa com o jornalista Carlos Brickmann* sobre como enxerga a atual realidade do Brasil e o que acontece em Brasília, nos bastidores do poder. O encontro será mediado pelo também jornalista Alberto Danon.

A B´nai B´rith é uma entidade reconhecida como uma das maiores e mais antigas organizações judaicas humanitárias, de Ação Social e de Direitos Humanos do mundo, que atua em mais de 50 países e presente na ONU desde a sua criação.

O evento, aberto ao público em geral, tem como ingresso três quilos de alimentos não perecíveis ou então o valor de R$ 54,00. Para se inscrever, é só ligar para: (11) 3082-5844.

Carlos Brickmann foi editor-chefe e editor responsável do então jornal Folha da Tarde, diretor de telejornalismo da Rede Bandeirantes, período em que conquistou os prêmios da Associação Paulista de Críticos de Arte, APCA, em 78 e 79, pelo Jornal da Bandeirantes e pelo programa de entrevistas Encontro com a Imprensa. No Jornal da Tarde começou como repórter, passou a repórter especial, assumiu a editoria de Internacional e de Política Nacional, assinou reportagens de primeira página premiadas. Participou das reportagens que deram quatro Prêmios Esso de Equipe ao Jornal da Tarde, de São Paulo. É colunista Diário do Grande ABC/Santo André, da Folha de Pernambuco, do Correio Popular e do site Observatório da Imprensa, onde escreve semanalmente. Escreveu para O Dia e Gazeta de Ribeirão Preto.

Serviço:
O que: Debate sobre Brasil e Brasília, com o jornalista Carlos Brickmann e mediação do jornalista Alberto Danon;
Quando: 25/3/2019 às 19h30;
Onde: B´nai B´rith (Rua Caçapava, 105);
Para quem: aberto ao público em geral;
Quanto: três quilos de alimentos não perecíveis ou R$ 54,00;
Inscrições: (11) 3082-5844.

Print Friendly, PDF & Email